Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Junho de 2012 @ 11:58

Vida FM reúne mais de 100 mil pessoas no centro de São Paulo

São Paulo – Canto pela Vida teve recorde de público e foi destaque em outros meios
Publicidade
O evento musical “Canto pela Vida” realizado pela Vida FM 96.5 de São Paulo conseguiu reunir mais de 100 mil pessoas no centro da capital paulista. A ação que teve como foco a doação de sangue para entidades que realizam atendimentos nessa área foi realizada no último sábado, 16 de junho, no centro de São Paulo. Pela dimensão do evento o Canto pela Vida também foi destaque em outros meios de comunicação, além de contar com o apoio da Rede Globo (TV) e também da Prefeitura de São Paulo. Os shows também promoveram a marca da Vida FM entre o público presente.

LIQUIDAÇÃO LOJA TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! TODOS os modelos em promoção! Clique aqui
 

O Canto pela Vida foi apresentado por Bianca Pagliarin, responsável também pela programação da Vida FM de São Paulo e rede (inclusive programas interativos da FM paulistana). O evento contou com as apresentações de 19 atrações: Diante do Trono, Regis Danese, Bruna Karla, Jotta A, Jamily, Leonardo Gonçalves, Daniela Araujo, Renato Vianna, Brenda dos Santos, Jonas Maciel, Arielly Bonatti, Paulo César Baruk, Alex e Alex, Para a Nossa Alegria, Nívea Soares, Dan e Daniel, Asaph Borba e Talita Pagliarin.

As atrações auxiliaram no foco do evento que foi a doação de sangue e medula óssea. Essa ação teve o apóio do Hospital do Câncer de Barretos, referencia na sua área de atuação. A Prefeitura de São Paulo também apóia a campanha e a realização desse evento que leva a marca e o nome da Vida FM. A Rede Globo (TV) também participou do evento na promoção do Canto pela Vida, além de realizar “link” direto a partir do local de realização dos shows. A principal cobertura por parte da Globo ocorreu durante o noticiário SPTV, executado pela Rede Globo para o mercado de São Paulo.

O evento também contou com a participação de Juanribe Pagliarin (que também está presente diariamente na programação da Vida FM – São Paulo e rede), que distribuiu gratuitamente mais de 100 mil exemplares do livro "Jesus, a Vida Completa", edição com dicionário teológico. O Canto pela Vida foi realizado no centro de São Paulo, mais precisamente na Praça da Luz (em frente a Pinacoteca). O inicio ocorreu às 13h00 do último sábado.

A Vida FM também deverá disponibilizar em breve o material dos shows através da internet, com destaques através de sua grade. Para mais detalhes sobre o evento acesse http://www.cantopelavida.com.br


Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a VIDA FM através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Vida FM promove mais uma edição do "Canto pela Vida"

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FM sintonizadas em SÃO PAULO



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.