Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Junho de 2012 @ 12:09

Teresina passa a receber programação da Rádio Senado

Teresina – Presidente do Senado, José Sarney, participou de cerimônia de lançamento da rádio
Publicidade
A região de Teresina, capital do Piauí, passou a receber a programação da Rádio Senado. A solenidade de inauguração da emissora ocorreu na manhã desta quarta-feira e contou com presença de vários senadores, inclusive do presidente do Congresso, José Sarney. A rádio será aberta na frequência FM 104.5, em parceria com a Assembleia Legislativa do Piauí, através da Rádio Assembleia FM 98.3.

LIQUIDAÇÃO LOJA TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! TODOS os modelos em promoção! Clique aqui


O Senador Ciro Nogueira acompanhou o início dos trabalhos e participou por telefone da transmissão inaugural. “Fico extremamente satisfeito em saber que agora nossa querida Teresina poderá receber o sinal da Rádio Senado. Agradeço ao Presidente Sarney por priorizar esse investimento em nossa capital que tem no rádio um de seus mais importantes meios de comunicação. Com certeza a Rádio Senado vem somar e ser mais um instrumento para que nós possamos prestar conta do nosso mandato”, destacou o senador.

Além do presidente José Sarney, estiveram presentes os senadores Wellington Dias (PT) e João Claudino (PTB), e – por telefone - o presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho(PMDB). O presidente do Congresso destacou a sua satisfação em inaugurar as transmissões na cidade de Teresina e enfatizou a atuação da bancada piauienses. “Temos dois senadores piauienses na Mesa. Esses parlamentares são muito presentes em todos os nossos trabalhos sempre aprofundando temas importantes e contribuindo para que o estado tenha uma representação brilhante”, destacou o presidente.

Teresina é a sexta capital a contar com a Rádio Senado FM. O projeto de expansão da Rádio Senado prevê, ainda este ano, a instalação da emissora em, pelo menos, outras cinco capitais onde o Senado já tem as consignações de canais de FM. A Assembleia Legislativa vai compartilhar sua torre de rádio e o espaço físico para abrigar os equipamentos. Além de transmitir ao vivo as reuniões do plenário e comissões, a Senado FM também oferece noticiários, programas de entrevistas e produções culturais. O material também é disponibilizado na internet: www.senado.gov.br/radio.

Com informações do Ascom Alepi


Escutar Leia mais - Exclusivo: Meio Norte lança emissora voltada ao público jovem em Teresina

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FM sintonizadas em TERESINA



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.