Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Julho de 2012 @ 13:52

Cultura 2 FM comemora 32 anos de trabalhos em Assis

Assis – Emissora FM é uma das mais antigas da região

Publicidade

A Cultura 2 FM 100.1 de Assis, no Vale do Paranapanema em São Paulo, comemorou 32 anos no ar no último domingo, dia 1º. A emissora tem programação eclética, mas foca no estilo jovem na maior parte do dia, apesar de ter programas específicos voltados ao sertanejo e também à MPB. É importante lembrar que Assis é um importante mercado do interior paulista, localizado próximo à divisa com o Paraná.

A emissora faz parte do grupo que também tem a Cultura AM 1020 também em Assis. Na cidade, a emissora tem a concorrência das rádios Antena Jovem FM 94.9, e Voz do Vale FM 103.3 e Integração FM 105.1, que possuem estúdios em Cândido Mota. Em AM, Assis conta também com a Difusora AM 1140, outra tradicional emissora que está no ar desde 1941.
 
No começo do mês passado, a Cultura AM também aniversariou. Fundada em 1º de abril de 1962, a rádio mantinha uma programação popular, com programas que já estavam no ar há muitos anos. Apesar de adotar a programação evangélica, ela não está sendo controlada por nenhuma rede nacional. A rádio tem sua programação somente com músicas gospel e continua com seu trabalho jornalístico.
 
Este mês, outra tradicional emissora da cidade também faz aniversário.  A Difusora AM 1140 de Assis, fundada em 1941, vai comemorar seus 72 anos no ar de forma ininterrupta. As comemorações das rádios vão de encontro ao aniversário do município de Assis, que comemorou 107 anos.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.