Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Tuta da Jovem Pan recebe prêmio de personalidade do ano em evento no Guarujá

Tuta da Jovem Pan recebe prêmio de personalidade do ano em evento no Guarujá

São Paulo – Cerimônia de premiação ocorreu durante Fórum de Marketing Empresarial


O empresário, jornalista e presidente da Rede Jovem Pan (liderada pelas rádios Jovem Pan AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo), Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, foi homenageado nesta sexta-feira com o prêmio de Personalidade do Ano do Marketing e Entretenimento. A homenagem ocorreu na abertura do Fórum de Marketing Empresarial, que é realizado pelo Lide (Grupo dos Líderes Empresariais), no Hotel Jequitimar, no Guarujá, litoral paulista.

O evento, que termina neste domingo, terá várias palestras e debates para discutir tendências do mercado brasileiro de consumo. Além de Tuta, outros empresários de vários setores também foram homenageados em diversas áreas de atuação. O fórum conta com a participação de autoridades, empresários, representantes da mídia e da publicidade.    A homenagem para Tuta é fruto das inovações desenvolveu ao longo de sua carreira, desde quando dirigia a TV Record até a Jovem Pan. Para o prêmio também foi levado em conta o peso do sucesso do programa “Dois Diretores em Cena”, em que Tuta e Nilton Travesso contam as historias da TV brasileira. O livro “Ninguém faz sucesso sozinho” também foi citado e considerado pelos agentes de publicidade como grande referência para comunicações do país.   Tuta segue sendo lembrado como um dos principais personagens da comunicação brasileira. Este ano, ele já recebeu diversas premiações por sua atuação no mercado radiofônico do Brasil. Tuta também é sempre lembrado por sua luta pela liberdade de imprensa e defesa pela liberdade de expressão.
Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também