Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2012 @ 14:02

Afiliada da Band FM fica fora do ar devida a incêndio em prédio vizinho

Coxim – Risco de propagação das chamas causou a interrupção de fornecimento de energia

Publicidade

Um incêndio em um ferro velho forçou a interrupção do fornecimento de energia elétrica e também a evacuação do prédio onde funciona a Band FM 91.7 de Coxim, cidade que fica ao norte do Mato Grosso do Sul, próximo da divisa com o Mato Grosso. Apesar da preocupação causada pelo incêndio, o Corpo de Bombeiro controlou a situação e a sede da emissora não foi atingida

De acordo com informações da imprensa local, a proprietária do ferro velho, Fernanda Pereira Trost, de 25 anos, disse ao site Edição MS, o fogo teria sido iniciado em uma vegetação que fica ao lado do ferro velho. Ela alegou não ter visto quem ateou fogo na vegetação. As chamas se alastraram atingindo algumas carcaças de veículos e causando pequena explosão.
 
A Band FM, que fica ao lado do local, teve que ser paralisada pela Enersul por causa do risco de propagação do fogo por meio da fiação.  Os bombeiros utilizaram mil litros de água para conter as chamas. A rádio ficou fora do ar por alguns minutos, mas a transmissão já foi normalizada, segundo a imprensa local. 
 
O Corpo de Bombeiros alerta que é perigoso atear fogo em vegetação, principalmente nesta época seca, quando as chamas se alastram facilmente. Além disso, devido à baixa umidade do ar, o gás carbônico provocado pela queima da vegetação piora a qualidade do ar, podendo ocasionar ou agravar problemas respiratórios.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, incêndio, estúdio, Coxim, Mato Grosso do Sul

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.