O Festival Sertanejo 2012, promovido pela Clube FM 101.5 de Curitiba, iniciou a fase de votação popular nesta terça-feira (28) e em apenas três dias alcançou mais de 135 mil votos. Cerca de 300 candidatos tiveram a inscrição aprovada para a disputa de votos, que segue pelo site www.ofestivalsertanejo.com.br até o dia 10 de setembro. Os 60 vídeos mais votados serão classificados para as Audições Eliminatórias. Não há limite para o número de votos.
O Festival Sertanejo, realizado pela emissora curitibana, cresce a cada ano, em número de participantes e parceiros, sendo um dos eventos musicais mais representativos do Sul do país. Do início das inscrições até a grande final, o festival caminha durante todo o segundo semestre e oferece espaço privilegiado para que os novos talentos da música sertaneja possam mostrar o seu trabalho.
Além de pacotes de divulgação em grandes sites de música, como o Blitz do Sucesso e Radio S.U, gravações de faixas musicais no Studio Santa e pacotes de viagens com a Serra Verde, agora o candidato que ficar em primeiro lugar no Festival Sertanejo 2012 ganhará um iPad 2 de 16 GB da Clube FM. Para votar, basta acessar o site
www.ofestivalsertanejo.com.br até o dia 10 de setembro.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Clube, Festival Sertanejo, música, Curitiba