A Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo promove mais uma tarde de autógrafos do audiolivro “Corinthians – Todo-Poderoso Campeão da Libertadores 2012”. O evento será realizado neste sábado, dia 1º, na capital paulista. José Silvério e Ulisses Costa vão atender os ouvintes e amantes do futebol na Livraria Nobel do Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, a partir das 14h30. Além disso, o craque Neto vai apresentar uma edição especial do programa “Concentração” direto do evento, das 15h às 18h.
O audiolivro retrata todos os momentos emocionantes da Copa Santander Libertadores 2012, desde a primeira fase até a finalíssima. São 160 minutos de narração, que inclui todos os gols da campanha e a íntegra do jogo decisivo contra o Boca Juniors, que terminou em vitória do Timão por 2 X 0 no último dia 04 de julho.
O lançamento do audiolivro foi no dia 19 de julho. A obra é um documento histórico do título que perseguido pelo clube paulistano desde o seu início. O material está ricamente ilustrado com imagens que retratam os momentos do campeonato até a decisão final no Pacaembu.
Para os colecionadores, o interessante é que o audiolivro conta com as fichas dos 14 jogos e os depoimentos dos principais narradores da rádio que acompanharam o Corinthians nessa conquista. O CD traz todos os gols da campanha, bem como a narração integral da grande vitória contra o Boca Juniors por 2 a 0 no dia 4 de julho. São mais de 160 minutos de áudios na voz de José Silvério e Ulisses Costa, além de narração do jornalista Marcelo Duarte.
Em um dos trechos, o narrador José Silvério revela que “sempre disse que o Corinthians estava maduro para conquistar a Libertadores este ano.” Ulisses Costa completa afirmando que a conquista estava nas mãos do alvinegro da capital desde o início. “Não tinha como não ser. Em algum lugar da história alguém escreveu que, em 2012, o Corinthians, enfim, seria dono da América".
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Bandeirantes, audiolivro, Corinthians, autógrafos, São Paulo