Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2007 @ 13:10

Esporte Especial lidera a audiência aos sábados e domingos

São Paulo - Mais resultados de audiência na capital paulista, mas agora o destaque fica por conta de uma emissora AM de São Paulo. O futebol está em alta na Capital AM
Publicidade
Em março de 2007, a Capital AM 1040 de São Paulo, realizou a estréia da nova equipe de esportes. Com a nova equipe sob o comando de Prisco Palumbo, foi criado o programa Esporte Especial para dar Cobertura completa dos Campeonatos que envolvem as grande equipes do futebol do Brasil, com noticiário completo dos clubes e transmissões dos principais jogos. Também apresenta boletins de Fórmula 1 e de todos os esportes olímpicos.

Aos sábados e domingos, o programa é líder de audiência deixando para trás, muitos programas esportivos tradicionais  do rádio paulista. O destaque do programa aos fins de semana, vai para o quadro "Heróis do Futebol" que conta a história dos grandes ídolos do futebol em todos os tempos.

No final dos jogos entra em campo a equipe esportiva Capital para o Giro Final, que detalha todos os acontecimentos da roda após o final dos jogos.
 

Esporte Especial (ficha técnica)

De segunda a sexta, das 20:00h às 21:00h
sábado e domingo, das 14:00h às 21:00h.
Jornada Esportiva: Nos dias de transmissão dos jogos.
Giro Final: Após o término das partidas.
 
Comando: Prisco Palumbo
Apresentação: Tatá Muniz
Narração: Ivo Morganti, Fausto César, Hélio Claudino e Paulo Arapuá
Comentários: Dalmo Pessoa, Bruno Filho e Alfredo Loebeling
Reportagens: Edson Rufino, Rafael Esgrilis, Reinaldo Augusto e Eduardo Moreno
 
 
Por Rodrigo Oliveira - 10/10/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.