A Eldorado Brasil 3000 FM 107.3 de São Paulo está promovendo um evento voltado à música e à moda na capital paulista. A emissora será a responsável pela parte musical do Vogue Fashion’s Night Out 2012 (FNO), no Shopping Pátio Higienópolis. Nesse dia, das 15h à 0h, a rádio terá programação especial e atrações diretamente do centro de compras.
A emissora promove, em parceria com o shopping, dois pockets shows na praça de eventos. Às 19h, se apresenta o Organ Trio Hammond Grooves, e, às 21h, Nando Reis. No estúdio montado no local, durante todo o evento, a Eldorado fará transmissão ao vivo de programas com a presença de convidados especiais.
O FNO, promovido pela revista Vogue, é a maior festa da moda internacional e ocorre em 20 cidades-chave do mundo – entre elas São Paulo (dia 10) e Rio de Janeiro (dia 12). Durante o evento, as lojas participantes ficam abertas até a meia-noite e serão palco de diferentes atrações e eventos, além de promoverem lançamentos exclusivos, com preços promocionais em parceria e sob o selo de qualidade da Vogue.
Além disso, a Eldorado está promovendo um concurso para eleger o melhor disco brasileiro das últimas décadas na opinião de ouvintes e internautas. Para isso, até esta terça-feira, o “eleitor” poderá votar naquele que considera melhor em uma pré-lista de 30 álbuns essenciais. A ação também tem apoio dos portais Estadão.com (
www.estadao.com.br) e Território Eldorado (
www.territorioeldorado.com.br). O internauta poderá votar pelo Território Eldorado no seu favorito.
O disco vencedor ganhará, no programa Canta Brasil do dia 7 de setembro (sexta-feira), um especial com todas as faixas. Nesse dia, a Rádio Eldorado dedicará 24 horas à musica brasileira. No sábado, dia 8, o C2+Música fará matéria especial com a obra que recebeu mais votos.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Eldorado Brasil 3000, moda, disco, show, São Paulo