A Mundo Livre FM FM 93.9 de Curitiba comemora os quatro anos do programa “Acústico Mundo Livre”. Com isso, a rádio vai promover um evento no Jokers Bar, na capital paranaense, no próximo dia 21 de setembro. Os ingressos já estão sendo vendidos e dão direito a um “combo” com quatro CDs de bandas Curitibanas. Os 100 primeiros a comprarem ingressos ganharão também o último DVD lançado pela banda Relespública, intitulado “Antes do Fim do Mundo”.
O “Acústico Mundo Livre” é um projeto próprio da emissora que integra a cena musical curitibana com a programação da Mundo Livre, considerando a forte história e reconhecida qualidade musical que a cidade possui. Com apresentações quinzenais, desde 2008 o projeto já lançou mais de 300 bandas locais, que têm suas músicas executadas semanalmente durante o programa “Acústico Mundo Livre” na sintonia 93.9 FM. A iniciativa do projeto abre espaço para divulgação de todo acervo e produção cultural de Curitiba, mostrando a força do Paraná no cenário musical nacional.
A Mundo Livre escolheu a Relespública para comandar a festa. De raiz curitibana, a Relespública existe desde 1989 e já se apresentou no Rock in Rio. O evento será realizado no Jokers, que sedia desde o início todas as apresentações das bandas curitibanas promovidas pela Mundo Livre. Os ingressos estão sendo vendidos a R$20,00 e podem ser comprados diretamente no Jokers Bar.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Mundo Livre, projeto, acústico, bandas, Curitiba