A Iguatemi Prime FM 92.5 de São Paulo vai apresentar novidades em sua grade de programação a partir de semana que vem. Na próxima segunda-feira, dia 10, às 20h, a emissora vai estrear o programa Oxydance. Dedicado à música flashback e o dance music, a atração tocará variados hits dos anos 70, 80 e 90 dos dois estilos musicais.
Com duas horas de duração, o programa será transmitido ao vivo de segunda a sábado, das 20 às 22 horas, pelo locutor Carlos Augusto, mais conhecido no meio como Carlinhos. Com passagem pela rádio Metropolitana FM 98.5 de São Paulo de 2000 a 2010, a atração contará com a participação dos ouvintes, por meio da internet e pelo telefone, e também receberá semanalmente convidados especiais do meio artístico.
De acordo com Carlinhos, o programa vai destacar os sucessos das décadas passadas. “Queremos que nossos fãs dancem e revivam uma época marcada pela alegria das grandes festas e a febre dos dois gêneros musicais. Acredito muito no projeto da emissora e tenho plena convicção de que o programa agradará os ouvintes da Iguatemi Prime”, afirma o comunicador.
Foi como casa noturna que o Oxydance nasceu, ganhou força e espaço. No final da década de 1980, com promoção exclusiva da então rádio Cidade FM 96.9 de São Paulo (atualmente a frequência abriga a BandNews FM), a festa se tornava um grande sucesso, reunindo cada vez mais fãs da música dance, pop e flashback.
O programa estreou na rádio Metropolitana FM, em 1992. Depois, passou pela Líder FM e Nova FM (atual Nova Brasil FM 89.7 de São Paulo). Em 2000 voltou para a rádio Metropolitana FM, onde ocupou as noites de domingo até 2010. Recentemente, a atração também teve breves passagens pela 89 FM 89.1 e USP FM 103.3, ambas de São Paulo.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Iguatemi Prime, programa, Oxydance, São Paulo