Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 20 de Outubro de 2007 @ 00:00

Exclusivo: Gustavo Ribeiro é o novo coordenador da Band FM

São Paulo – Mudanças significativas na equipe da Band FM. Gustavo Ribeiro é o mais novo coordenador artístico da rede popular do Grupo Bandeirantes, assumindo o posto de Betinho
Publicidade
Informações de última hora direto da redação do Tudo Rádio.com. A Band FM 96.1 de São Paulo anuncia uma mudança na coordenação artística da emissora. Gustavo Ribeiro, anteriormente na Band Vale (região de São José dos Campos), assume a coordenação artística da rede popular do Grupo Bandeirantes. O posto era de Betinho, profissional que passa a responder pela coordenação e expansão da rede de rádio do grupo.

A mudança na Band FM pode acarretar no início de uma nova fase da rede. A emissora que já foi líder geral em audiência na capital paulista busca a recuperação desse posto de destaque. Nas últimas semanas a Band FM apresentou algumas novidades, como a renovação de sua produção plástica e artística. A rádio também sofreu algumas mudanças em seu “playlist” musical nos últimos meses.

No Brasil, a Band FM é atualmente a segunda maior rede de rádios populares presente em todas as regiões do país, perdendo apenas para a Transamérica Hits no número de retransmissoras. Existe uma “guerra” pela audiência entre as rádios Band FM e Transamérica Hits em várias localidades, onde em algumas delas a rede popular do Grupo Bandeirantes leva vantagem e em outras quem sai na frente é a portadora Hits da Rede Transamérica.



Por Daniel Starck – 20/10/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.