A paulistana
Record AM 1000, uma das emissoras mais potentes do país operando no AM (com 200kw de potência), está entre as cinco finalistas do 1º Prêmio IBCC de Jornalismo, na categoria “Rádio”. No total foram 122 reportagens inscritas nas categorias Jornal, Mídia Digital, Rádio, Revista e Televisão. O evento é realizado pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.
A Record está concorrendo com a matéria “Câncer: Desconstruindo Preconceito”, de autoria da jornalista Miriam Ramos e equipe. Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Rede Record, a série de reportagens foi doada ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer que utilizará o material para orientar e esclarecer a população sobre a doença.
A cerimônia de premiação da 1ª Edição do Prêmio IBCC de Jornalismo acontecerá em
São Paulo, no auditório do Centro Universitário São Camilo. A festa está marcada para o dia 27 de novembro, data conhecida como Dia Nacional de Combate ao Câncer. O evento contará também com a apresentação musical de Leila Pinheiro.
Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!
Tags: