O radialista Robson Ferri anunciou que está deixando a Mix FM 106.3 de São Paulo para dedicar-se à sua produtora, a RF Mídia. A produtora, presente no mercado de produção de rádio com clientes em todo o país, está em fase de transição. Nos últimos anos já estava atendendo clientes com consultorias e criações de peças publicitárias. Além de rádios, a RF atende a empresas de outros segmentos. A realidade multi-plataforma atinge diversos setores do comércio
A produtora foi o primeiro estúdio de áudio a enviar profissionais para o exterior e disponibilizou para seus clientes a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres. Entre as rádios que são atendidas pela produtora, estão a FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro e Mega 94 FM 94.3 de Campo Grande são algumas das rádios atendidas pela nova empresa. Atualmente, a RF Mídia conta com profissionais experientes, que atuam em rádios da capital paulista e outras cidades. “Temos parceiros em todo o Brasil, e este relacionamento só vai se fortalecer”, ressaltou Robson.
De acordo com o radialista, a RF deve apresentar, em breve, novos serviços para o mercado. “Vamos apresentando, nos próximos dias, um produto diferenciado para as rádios, que vai democratizar a alta qualidade para todas as empresas que, como nós, somos apaixonados por ‘coisa boa’”, enfatizou.
Segundo Robson Ferri, o novo projeto não se baseia apenas na criação de vinhetas com efeitos, com som digital. “Serão soluções artísticas, promocionais e comerciais que vão enriquecer a grade e fortalecer as rádios localmente. Queremos testemunhar mais histórias de sucesso, queremos vibrar com um número maior de clientes que já vibram com os nossos trabalhos”, finalizou.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
RF Mídia, produtora, rádios, Mix FM, São Paulo