Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 @ 00:19

?Segundas Intenções? da Mix FM apresenta mudanças

São Paulo - Programa que aborda relacionamentos amorosos terá seu horário alterado na Mix FM. "Segundas Intenções" é transmitido via-satélite e para a capital paulista
Publicidade
Mudanças a caminho após o Tudo Rádio.com divulgar uma nota sobre o programa “Segundas Intenções” da Mix FM que completa 5 anos no ar sem alterações (clique aqui e leia a matéria publicada). A partir de hoje o programa de Max Fivelinha muda de horário, passando a ser transmitido as 21h00 no horário de Brasília.

O “Segundas Intenções” é transmitido para toda a Rede Mix e para a emissora em São Paulo. Uma curiosidade está nos 106.3 da capital paulista. O ouvinte paulistano não tem a impressão que esse programa é transmitido em rede e sim apenas para São Paulo. Isso devido à produção da rádio nos 106.3. A única brecha que é deixada para o paulistano saber que outras cidades estão ouvindo o programa é quando os apresentadores dizem o nome da cidade dos ouvintes que participam do “Segundas Intenções”.

Por Daniel Starck / colaboração: Lamark Alves - 31/07/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.