Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 @ 00:19

?Segundas Intenções? da Mix FM apresenta mudanças

São Paulo - Programa que aborda relacionamentos amorosos terá seu horário alterado na Mix FM. "Segundas Intenções" é transmitido via-satélite e para a capital paulista
Publicidade
Mudanças a caminho após o Tudo Rádio.com divulgar uma nota sobre o programa “Segundas Intenções” da Mix FM que completa 5 anos no ar sem alterações (clique aqui e leia a matéria publicada). A partir de hoje o programa de Max Fivelinha muda de horário, passando a ser transmitido as 21h00 no horário de Brasília.

O “Segundas Intenções” é transmitido para toda a Rede Mix e para a emissora em São Paulo. Uma curiosidade está nos 106.3 da capital paulista. O ouvinte paulistano não tem a impressão que esse programa é transmitido em rede e sim apenas para São Paulo. Isso devido à produção da rádio nos 106.3. A única brecha que é deixada para o paulistano saber que outras cidades estão ouvindo o programa é quando os apresentadores dizem o nome da cidade dos ouvintes que participam do “Segundas Intenções”.

Por Daniel Starck / colaboração: Lamark Alves - 31/07/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.