Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Outubro de 2007 @ 00:10

Jonas Vilandez, ex-98 FM, agora na Guarani FM

Belo Horizonte – Após deixar a coordenação artística da 98 FM, uma das rádios jovens mais ouvidas do país, Jonas Vilandez passa a fazer parte da equipe da adulta Guarani FM
Publicidade
Novidades no dial da capital mineira. Após o anuncio de que Jonas Vilandez deixou a coordenação artística da 98 FM 98.3 de Belo Horizonte, o profissional assumiu a gerência de programação e operações da Guarani FM 96.5, emissora que pertence aos Diários Associados de Minas Gerais. A Guarani possui uma programação destinada ao público adulto qualificado.

Segundo informações cedidas por Jonas Vilandez, a rádio segue com novos projetos junto ao grupo de comunicação que mantém a emissora. “Estarei a frente da nova programação da rádio que continuará com foco no adulto contemporâneo, porém com a missão de integrar a rádio aos demais veículos dos Diários Associados.” informa Vilandez.

Além da Guarani FM, pertencem ao grupo mineiro a TV Alterosa (afiliada do canal nacional SBT em Belo Horizonte), o portal on-line “Uai” e um veículo impresso (o Jornal Estado de Minas). Além de dirigir a nova fase da adulta Guarani, Jonas terá a missão de integrar essas mídias à rádio, situação que também ocorre em outros grandes complexos de comunicação em todo o país.


Curiosidade! - A saída de Jonas Vilandez rendeu comentários por parte dos radionautas nas páginas do Fórum do Tudo Rádio.com. Clique aqui e confira os depoimentos!



Por Daniel Starck – 30/10/2007
[email protected]




Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.