Sábado, 10 de Novembro de 2012 @ 08:08
São Paulo – 3ª Fórum de Empreendedores está sendo realizado em Águas de São Pedro
O presidente do Grupo Jovem Pan (que controla a Rede Jovem Pan, encabeçada pela Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo), Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, recebeu mais um prêmio. O empresário foi um dos premiados no 3º Fórum de Empreendedores, que está sendo realizado no Grande Hotel São Pedro, em Águas de São Pedro, cidade próxima a Piracicaba, no interior paulista.
Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.
Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.