Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2012 @ 15:26

Vida FM muda de canal no início de 2013 em João Pessoa

 

João Pessoa – Rádio vai migrar para FM 107.7 onde terá mais abrangência capital paraibana
Publicidade

A Vida FM 101.1 de João Pessoa vai mudar de frequência em breve. A emissora, afiliada da Vida FM 96.5 de São Paulo – líder de audiência no segmento gospel da capital paulista -, vai passar para o canal FM 107.7. A mudança está sendo programada para acontecer no dia 1º de janeiro de 2013. A mudança visa melhorar o sinal da marca na região metropolitana de João Pessoa.

A frequência que a Vida FM deve mudar abriga atualmente a Miramar FM 107.7. A emissora é controlada pelo Sistema Arapuan, que conta também com a Arapuan FM 95.3 e a Sucesso FM 92.9 e a Arapuan FM 96.1 de Cajazeiras, além das TVs Miramar e Arapuan. Na capital paraibana, a Vida FM enfrenta a concorrência da CPAD FM 96.1 e a Rede Aleluia FM 99.7.
 
A Vida FM chegou em João Pessoa em julho do ano passado e foi a terceira afiliada da Rede Vida Sat. Antes dela, a Vida FM de São Paulo contava com a Vida FM 99.1 de Maceió e Vida FM 105.9 da Grande Porto Alegre. A concessão que ocupa os 101.1 FM é do município de Conde, localizado próximo a João Pessoa (cerca de 15km em linha reta). O sinal da emissora é de qualidade local na capital.
 
A Rede Vida Sat continua em expansão e recentemente chegou a duas importantes capitais. No início de novembro, a Vida FM chegou a Curitiba e ocupou o canal 92.9 FM (que já foi ocupado pela Mix FM 106.3 de São Paulo). Antes de Curitiba, a rede gospel também inaugurou uma afiliada em Salvador em 92.3 FM. 
 
Esta afiliada, inclusive, já promoveu um dos grandes eventos que levam a marca da rede. Nesta quinta-feira, dia 15, a rede realizou o seu Canto pela Vida. No palco em Salvador estiveram alguns dos principais nomes do gospel nacional como: Irmão Lazaro, Pregador Luo, Jamily, Cassiane, Palavrantiga, Soraya Moraes, Regis Danese, Dunamis, Dan e Daniel, Theresa Ruas e Marlete Guerreiro e ainda uma Ilustração do Reino de Deus ao vivo, narrada por Juanribe Pagliarin (assim como já ocorre na programação nacional da estação). O “Canto pela Vida” edição baiana contou com a parceria do Hemocentro Coordenador de Salvador – HEMOBA.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Vida FM, evento, mudança de frequência, João Pessoa

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.