A Clube FM 105.5, atual líder geral de audiência em Brasília (dados do Instituto Ibope). inaugurou nesse último final de semana os seus novos estúdios do ar e de produção. Além de equipamentos novos de marcas e modelos considerados “top de linha” pelo mercado de rádio e técnico, as novas instalações agora estão integradas no mesmo ambiente seguindo a tendência mundial. Essa estrutura é um dos planejamentos da emissora, rádio que recentemente também realizou investimentos na estrutura de sinal da FM, melhorando o rendimento da 105.5 FM em Brasília e demais áreas do Distrito Federal.
“Acreditamos que um ambiente moderno e bonito aumenta a criatividade e a motivação de toda a equipe e temos certeza de que oferecer o que há de mais moderno em equipamentos para uma equipe criativa e motivada só pode trazer excelentes resultados” comentou Anderson Carlos, diretor corporativo das rádios dos Diários Associados. O destaque entre as novidades vai para as plataformas Apple. Agora toda a produção de chamadas, vinhetas, spots, entre outros materiais da FM será feita no Protools, planejamento que tem como expectativa de garantir a Clube um considerável ganho de qualidade sonora no ar.
“Nossos produtores receberam nos últimos meses treinamento para utilizarem da melhor forma possível todos os recursos que o Protools oferece. Direcionaram esse conhecimento para a realidade das funções que eles exercem no dia-a-dia e os resultados iniciais mostram que a qualidade alcançada é incomparável”, relatou Arthur Luis, gerente da Clube FM. No estúdio principal chama atenção o conceito moderno e a decoração futurista. Projetos de iluminação e acústica completam o ambiente. “Contamos com o suporte de vários profissionais daqui e de fora do país. O resultado foi o esperado: uma rádio de vanguarda” – contou Anderson.
Recentemente a emissora passou por uma intensificação de ações e inclusão de novidades na grade da rádio em Brasília, além de contar com uma nova cobertura de sinal no Distrito Federal. Segundo a gestão da rádio a FM trabalha com a expectativa de apresentar mais novidades ao mercado de rádio local. “Já estamos pensando em outras novidades. Quando tem alguma coisa fora do lugar a gente imediatamente ajusta. Quando está tudo bem a gente tenta melhorar. O rádio é dinâmico. Tem que estar sempre um passo a frente. Camarão que dorme a onda leva”, finalizou Arthur.
Em breve mais novidades sobre as novidades na Clube FM e no mercado de Brasília.
Clique aqui para ver a atual situação da audiência no Distrito Federal.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Clube FM, sinal, Brasília, estúdios, audio