Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 03 de Novembro de 2007 @ 00:05

Ainda em Santa Catarina, Mix pode estrear em mais uma praça

Balneário Camboriú – Após a estréia da primeira emissora da Mix em território catarinense, a rede paulista pode inaugurar mais uma emissora na região
Publicidade
No último dia 1º de novembro, a Mix estreou a sua primeira emissora em Santa Catarina, na terceira cidade mais populosa do estado, Blumenau, em FM 106.3, substituindo a sua principal rival no dial, a Jovem Pan 2. Segundo informações, a rede paulista está prestes a inaugurar mais uma afiliada no estado, focando um dos principais pontos turísticos do sul do país.

A nova Mix de Santa Catarina deverá operar a partir de Bombinhas, importante ponto turístico do estado, na freqüência 88.5 FM (concessão nova na região). Com a nova emissora, a Mix deverá atingir importantes pontos do litoral catarinense como Porto Belo e Itapema, mas o principal foco (de audiência e comercial) será a cidade de Balneário Camboriú.

Com a estréia de mais uma afiliada da Mix na região, a disputa pela audiência jovem na região fica ainda mais acirrada. Anteriormente a briga no litoral ficava restrita à Jovem Pan 2 FM 94.1 de Itajaí e a Transamérica Pop FM 99.7 de Balneário Camboriú, além de uma tímida participação da Atlântida FM 102.7 de Blumenau. Agora essas rádios enfrentam a concorrência da Mix tanto nas proximidades de Blumenau, como, em breve, na região de Balneário Camboriú.

Mais detalhes em breve no Rádio News.



Por Daniel Starck – 03/11/2007
[email protected]




Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.