Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2012 @ 15:26

Exclusivo: Gospel FM de Curitiba já está no ar na região de Londrina

Curitiba – Emissora ocupa a mesma sintonia nas duas regiões: 89.3 FM

Publicidade

Uma noticia importante para o rádio do sul do país: a Gospel FM 89.3 de Curitiba, atual líder de audiência no segmento gospel/religioso na capital paranaense e região metropolitana (dados atualizados do Instituto Ibope), iniciou as operações na região de Londrina (considerado um dos principais mercados econômicos do interior do país). A nova emissora opera na mesma sintonia ocupada pela rádio de Curitiba, ou seja, as duas estações podem ser chamadas de Gospel FM 89.3. A Gospel de Londrina substituiu a Novo Tempo FM, rádio que estava no ar desde julho do ano passado.

Os trabalhos da Gospel FM na região de Londrina foram iniciados no último dia 12 de novembro, exatamente às 11h00. Com isso a marca amplia a sua área de cobertura nos três estados que recebem a sua programação em 89.3 FM. Através da estação voltada a Curitiba a Gospel FM alcança vários municípios do norte de Santa Catarina, o extremo sul de São Paulo, além das regiões paranaenses dos Campos Gerais, Grande Curitiba e litoral. Agora em 89.3 FM do Norte do Paraná a rádio cobre uma área entre Londrina e Maringá, parte do chamado “Norte Pioneiro” e a região paulista compreendida entre Assis e Presidente Prudente. 
 
A concessão que abriga a Gospel FM no Norte do Paraná e nova na região e foi inaugurada durante a estréia da Novo Tempo FM no canal. A estação é de Sertanópolis, cidade paranaense localizada na divisa com o estado de São Paulo (próxima à Assis) e também perto das regiões de Londrina e Cambé. Em 89.3 FM a Gospel FM terá como concorrente direta a Rede Aleluia FM 105.5, instalada em território londrinense. Já no Norte do Paraná o sinal da Gospel já divide espaços com rádios gospel/religiosas como Melodia FM 99.3 (torre em Astorga), Nacional Gospel FM 100.5 de Mandaguari e Tododia FM 106.5 da região de Maringá. 
 
Recentemente a Gospel FM completou 5 anos de trabalhos na Grande Curitiba, realizando um evento para marcar a data. No aniversário da rádio curitibana foram recebidas cerca de 12 mil pessoas no Marumby ExpoCenter (localizado em Pinhais, região metropolitana da capital paranaense). 
 
Clique aqui para ver e ouvir as listas de rádios sintonizadas no Norte do Paraná.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Gospel FM, Curitiba, Londrina, expansão, Novo Tempo, cobertura, Paraná

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.