A Rede Vida FM, liderada pela Vida FM 96.5 de São Paulo, promoveu na semana passada o seu tradicional Canto pela Vida. O festival musical foi realizado na capital baiana e contou com apoio total da Vida FM 92.3 de Salvador, uma das mais novas afiliadas da rede. A ação, além de ter shows com grandes nomes da música gospel, mobilizou a população para a importância da doação de sangue.
O Canto pela Vida foi realizado este ano pela primeira vez em São Paulo no dia 16 de junho. Após cinco meses da apresentação, a rede organizou o evento na capital baiana com a edição gratuita do festival. Entre as atrações, participaram Dan e Daniel, Gui Rebustini, Theresa Ruas, Marlete Guerreiro, Soraya Moraes, Chris Duran, Cassiane, Jamily, Pregador Luo, Regis Danese, Palavra Antiga, Banda Dunamis e Irmão Lázaro.
Além dos shows, o festival também teve uma ação social e incentivou a doação de sangue. Segundo o HEMOBA (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia), durante o período de divulgação do evento, o movimento nos hemocentros subiu cerca de 30%. Além disso, houve a distribuição gratuita de 50 mil exemplares do livro “Jesus, a Vida Completa”, do pastor Juanribe Pagliarin. “O maior doador de sangue que já existiu está aí, na sua mão”, declarou o pastor.
A rede Vida FM Sat, antecipou, por meio do Pastor Juanribe Pagliarin, que já está em estudo a cidade para a nova edição do Canto pela Vida e a intenção de levar o show a todas as capitais servidas pela rede. Todo o festival Canto pela Vida em Salvador foi transmitidas ao vivo pelas emissoras que fazem parte da rede Vida FM Sat e pela internet, no site da rede.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Vida FM, evento, feira gospel, promoção, Salvador