Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 07 de Dezembro de 2012 @ 17:00

Exclusivo: Mix FM estréia nesta sexta-feira em Itapeva

Itapeva – Emissora será a sétima FM a carregar a marca da Mix FM no interior paulista

Publicidade

A Rede Mix, liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo, estreia nesta sexta-feira mais uma afiliada. Trata-se da Mix FM 104.7 de Itapeva, município localizado no sul do interior paulista. A estreia desta afiliada vem sendo acompanhada pelo Tudo Rádio desde outubro. Com a nova afiliada a rede paulista passará a contar com sete estações que carregam a sua marca em São Paulo, além de ampliar sua cobertura nos territórios paulista e paranaense.

Diferente das inaugurações de afiliadas ocorridas entre 2005 e 2012, a estréia da 104.7 FM na Rede Mix de Rádio será daqui a pouco, à 18h (horário de Brasília), na abertura do programa humorístico “Loco Mix”. Antes todas as afiliadas de rede eram inauguradas às 15h00 no horário de Brasília. Na estréia em rede nacional a Mix FM geralmente executa uma chamada especial apresentando para todo o Brasil a nova afiliada, citando a cidade sede e os municípios próximos que passarão a serem atendidos pelo sinal da Mix FM. Também haverá menções ao vivo em rede nacional sobre a nova emissora logo após a chamada de inauguração.
 
Itapeva será a sexta cidade do interior paulista a sediar uma emissora da Mix FM, rede que conta também com estações instaladas em Campinas (Mix FM 101.1), Santos / São Vicente (Mix FM 98.1), Atibaia (Mix FM 91.9), São João da Boa Vista (Mix FM 92.1) e Avaré (Mix FM 90.3). A rádio local é operada pelo mesmo sistema que controla das rádios Cristal FM 93.5 (importante estação de rádio em FM do interior paulista que também conta com abrangência no Paraná) e Clube Gospel AM 570, ambas sediadas em Itapeva. A 104.7 FM também é uma concessão original do município itapevense, estação que iniciou seus testes nos últimos meses na região.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, expansão, rede, Itapeva, São Paulo, Paraná

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.