Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 11 de Novembro de 2007 @ 00:20

98 FM movimenta Belo Horizonte com 24º edição do Pop Rock Brasil

Belo Horizonte - A rádio 98 FM, promotora do maior evento musical de Minas Gerais, anuncia quais serão as atrações da 24ª edição do Pop Rock Brasil. Os shows serão novamente no estádio do Mineirão
Publicidade
Foi confirmada, nesta quarta-feira, a ordem das bandas que irão apresentar no Pop Rock Brasil 2007, que ocorre no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte, nos dias 17 e 18 de novembro.O evento promovido pela rádio 98 FM 98.3, contará, no palco principal, com a presença de 17 bandas sendo que duas delas serão escolhidas pelos ouvintes através do programa “Combate Pop Rock”, que já chegou à fase final com cinco finalistas: Manitu, Código B, No Sal, Falcatrua e Jack Tequila.

No dia 17 apresentam o vencedor do “Combate Pop Rock”, LUXURIA, FRESNO, STRIKE, TIANASTACIA, SKANK, CAPITAL INICIAL, CHARLIE BROWN JR E SKAZI.  No dia 18 as bandas que irão apresentar são: segundo colocado do “Combate Pop Rock”, NX ZERO, PITTY, JOJO (INTERNACIONAL), JOTA QUEST, NATIRUTS, O RAPPA E BIQUINI CAVADÃO.    
        
Além das bandas no palco principal, o evento ainda irá contar com a apresentação de Dj´s na Tenda Eletrônica Claro e na Tenda Skol Beats, além de camarotes especiais como: Camarote Claro Pop Rock Brasil, Camarote Eletrônico Sony Ericsson e Espaço Azaração Guaraná Antarctica Ice. 

Está é a 24º edição do Pop Rock Brasil, em 2006 o show levou mais de 90 mil pessoas no estádio nos dois dias de shows, que contou com uma estrutura de dez toneladas de equipamentos e mais de 1.500 profissionais envolvidos. Os ingressos para o Pop Rock Brasil 2007 variam de R$ 25,00 a R$ 340,00. Outras informações no site www.poprockbrasil.com.br .



Por Robson Ribeiro – 11/11/2007
[email protected]




Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.