Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2012 @ 14:03

Nativa completa primeiro ano no interior paulista

Borborema – Rádio tem como foco principal a cidade de Novo Horizonte

Publicidade

A Rede Nativa comemora o aniversário de mais uma afiliada. Trata-se da Nativa FM 102.9 de Borborema, pequeno município do interior paulista localizado na região de Novo Horizonte. A cidade fica em uma região em que a marca do Grupo Bandeirantes já conta com representantes, como a Nativa FM 91.9 de Araraquara e Nativa FM 89.7 de Catanduva. A Nativa FM 102.9 engrossa a lista de municípios paulistas cobertos pela marca. 

Além de Novo Horizonte e Borborema, cidades como Ibitinga (conhecida como capital nacional do bordado), Itápolis, Taquaritinga, Itajobi, Santa Adélia, Tabatinga, Cafelândia, Pirajuí, Iacanga e até mesmo alguns bairros de Catanduva sintonizam a Nativa FM em 102.9 FM. A afiliada da Nativa é controlada pelo mesmo grupo que mantém a Nativa FM 89.7 de Catanduva, rádio que registra resultados positivos em sua área de atuação. 
 
A torre da Nativa FM 102.9 está localizada num raio inferior a 100km de municípios como Bauru, São José do Rio Preto, Araraquara, Jaú, Jaboticabal, entre outras, mas não chega nessas praças devido a sua baixa potência. Vale lembrar que, com exceção de Bauru, todas as cidades citadas logo acima já são cobertas ou sediam uma emissora da Nativa FM. Nas proximidades de Borborema a rede conta com as já citadas rádios de Catanduva e Araraquara, além da Nativa FM 102.1 de São José do Rio Preto e Nativa FM 104.3 da região de Ribeirão Preto. 
 
A Nativa FM 102.9 foi inaugurada no dia 21 de dezembro do ano passado. Ainda na semana passada, a rede também comemorou o primeiro aniversário de sua representante no litoral paulistal A Nativa FM 98.5 de Caraguatatuba (litoral norte) é uma emissora própria do Grupo Bandeirantes, que conta com estúdio no Serramar Shopping.
 
Clique aqui e conheça o estúdio da Nativa FM de Caraguatatuba

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, aniversário, litoral paulista, Caraguatatuba, interior, Borborema

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.