Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007 @ 00:10

São Paulo Mix Festival aguarda 30 mil pessoas

São Paulo – Um dos maiores eventos musicais da capital paulista, o São Paulo Mix Festival, está marcado para ocorrer no final de novembro, na Arena Skol Anhembi
Publicidade
A Mix FM 106.3, líder de audiência no público jovem de São Paulo, realiza os preparativos para a realização de mais uma edição do São Paulo Mix Festival, um dos maiores eventos musicais da capital paulista. Os shows acontecerão em um único dia (24 de novembro), com a apresentação de 10 bandas nacionais, na Arena Skol Anhembi (Zona Norte de São Paulo).

O São Paulo Mix Festival de 2007 aguarda aproximadamente 30 mil pessoas na Arena Skol Anhembi, com a apresentação das bandas nacionais de maior sucesso no momento: Charlie Brown Jr., Cidade Negra, Natiruts, Pitty, Strike, Capital Inicial, NX Zero, CPM 22, Fresno e Tihuana (aproveitando o embalo do filme nacional “Tropa de Elite”). A Arena Skol Anhembi está localizada na Zona Norte de São Paulo, no bairro de Santana (Avenida Olavo Fontoura, 1209). Os portões do local serão abertos a partir das 16h00.

Realizado anualmente em São Paulo, o evento musical da Mix comemora novamente o primeiro lugar em audiência entre as rádios jovens da capital paulista. A emissora conquistou novamente a liderança no segundo semestre de 2006, posição que ocupou durante os anos de 2001 e 2004. Recentemente a Mix conquistou a liderança geral em audiência na cidade de São Paulo, repetindo um feito histórico alcançado anteriormente apenas pelas rádios Jovem Pan 2 FM 100.9 e Transamérica FM 100.1.

Para mais informações basta acessar o “hot site” do evento: http://mixfm.ig.com.br/spmf2007/


Por Daniel Starck – 16/11/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.