Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Terça-Feira, 20 de Novembro de 2007 @ 12:20

104 FM cresce em audiência na região de Limeira

Limeira – Rádio que possui Cordeirópolis como município sede de sua concessão investe no direcionamento de sua programação para Limeira, uma das maiores cidades da região de Campinas
Publicidade
A 104 FM 104.5, anteriormente conhecida por operar a partir de Cordeirópolis (município sede de sua concessão em FM), investe de várias formas para direcionar sua programação para Limeira, uma das maiores cidades da região de Campinas. Limeira possui cerca de 250 mil habitantes, sendo um mercado muito atraente para as rádios localizadas próximas ao município. A 104 FM enfrenta uma concorrência pesada por parte das emissoras locais da cidade, além de várias FMs presentes na região (é importante lembrar que trata-se de um dos dials mais congestionados do país).

Como parte do investimento realizado, a 104 FM inaugurou em 2006 a sua nova página on-line. Nela a rádio indica de forma explícita que seu foco é a cidade de Limeira e afirma que é a rádio que mais cresce em termos de audiência na região. Ações promocionais, informações sobre o perfil da rádio, grade de programação, entre outros serviços estão disponíveis na página da 104 FM. O único porém é a falta de um link para o áudio ao vivo da emissora via internet. O link para o site da rádio é o 104fmlimeira.com.br

As principais concorrentes da 104 FM em Limeira são as tradicionais Estereosom FM 99.9 e Jornal FM 100.7. Ambas emissoras estão há anos no mercado local, atingindo também com eficiência as cidades vizinhas a Limeira. Outra concorrente importante da 104 FM é a Clube FM 94.3 de Rio Claro, emissora que pertence ao mesmo grupo de comunicação da Jornal FM. A região também é “bombardeada” por emissoras de Piracicaba, Americana, Campinas, Araras, entre outros municípios.



Por Daniel Starck – 20/11/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.