Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Fevereiro de 2013 @ 15:22

Ação de verão da Alpha FM segue em São Paulo até o final de fevereiro

São Paulo – Ação incentiva paulistanos a aproveitarem a temporada de férias na cidade

Publicidade

O projeto de verão da Alpha FM 101.7, emissora líder de audiência no segmento adulto-contemporâneo de São Paulo (dados do Instituto Ibope), conta com mais dois locais para a execução de suas programações. Após a conclusão das atividades nos parques do Ibirapuera (19 e 20 de janeiro) e da Independência 26 e 27 de janeiro), a programação do Verão Alpha FM 2013 ocupará os parques da Juventude (já no próximo final de semana, nos dias 2 e 3 de fevereiro) e do Povo (16 e 17 de fevereiro, fechando a programação de verão em 2013). A Alpha leva aos paulistanos várias atividades e apresentações musicais através desse projeto especial.

O cronograma conta com atividades relacionadas aos temas “educação física”, “saúde”, “lazer”, “dança”, “teatro infantil” e “show”, grades que possuem os apoios de várias empresas e entidades que atuam em cada um desses ramos, além da promoção e organização da Alpha FM. A programação terá uma pausa no final de semana do carnaval (9 e 10 de fevereiro), data que diminui consideravelmente o movimento na capital paulista, retornando no dia 16 com as atividades no Parque do Povo (no Itaim Bibi). Chevrolet, Pão de Açúcar e Café Três Corações são os patrocinadores do projeto de verão da emissora paulistana, que conta também com os apoios da Sabesp, D.E.R., Porto Seguro, entre outros parceiros.
 
Além de promover as marcas da rádio e de seus parceiros envolvidos no projeto, a ação de verão da FM paulistana também visa oferecer aos paulistanos uma oportunidade de lazer durante a temporada de férias/verão, sem a necessidade de se dirigir até o litoral do estado (onde está a maioria das ações de verão promovidas pelos outros meios de comunicação de São Paulo).  “Verão não é só praia. Ficar em São Paulo durante as férias pode ser melhor do que se imagina”, afirma o texto institucional do projeto da Alpha FM.
 
O “Verão Alpha FM 2013” possui destaque na programação da Alpha FM, principalmente através de chamadas executadas pela FM, além de ocupar um espaço considerável na página inicial da rádio na internet. O projeto conta também com um “hot site” que pode ser acessado através do endereço http://alphafm.com.br/veraoalphafm/veraoalphafm2013/
 
Mais “adultas”
 
O número de emissoras voltadas ao chamado “segmento adulto-contemporâneo” tem aumentado de forma considerável no dial FM de São Paulo. Além da Alpha FM que é líder entre as FMs desse gênero, a capital paulista e sua região metropolitana conta com as rádios Antena 1 FM 94.7 (grade musical dedicada exclusivamente a músicas internacionais), Nova Brasil FM 89.7 (direcionada à produção musical nacional), Iguatemi Prime FM 92.5 (inaugurada no inicio de 2012) e Paradiso FM 91.7 (ainda em carater experimental, rádio que iniciou a divulgação de seu nome fantasia no último dia 30 de janeiro). 
 
São Paulo também conta com rádios mais segmentadas como Cultura FM 103.3, Eldorado FM 107.3, além das estações que também de alguma forma buscam um público que transita entre o “jovem” e o “adulto” como a Kiss FM 102.1 e a UOL 89 A Rádio Rock FM 89.1.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Alpha FM, ações, São Paulo, verão, marca

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.