Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Março de 2013 @ 17:03

Band FM completa seu primeiro ano em Bauru

Bauru – Emissora iniciou as operações no dia 19 de março do ano passado

Publicidade

A Band FM 92.3 de Bauru completa seu primeiro ano no ar nesta terça-feira, dia 19. A emissora foi inaugurada substituindo a local Vale do Sol FM 92.3 de Duartina. Havia a possibilidade da Rede Nativa entrar na frequência, mas por uma questão estratégica, o afiliado local acabou optando pela Band FM. 

Segundo informações locais e da cabeça de rede, a Band FM foi o produto de rádio do Grupo Bandeirante que mais se encaixou nas necessidades da nova afiliada. Em todas as negociações de expansões o grupo paulista oferece seus produtos e junto ao futuro afiliado é realizado um estudo de qual marca e grade que se adéqua melhor à necessidade do novo parceiro e do mercado local. 
 
A estréia da Band FM ocorreu ao meio-dia do dia 19 de março do ano passado, tendo sua inauguração informada em rede nacional. Bauru é um dos principais centros populacionais e econômicos do interior paulista e a Band FM é a primeira rede nacional em sistema de afiliação à explorar o mercado bauruense. Mesmo com o sistema irradiante e estúdios em Duartina (35km em linha reta de Bauru), o foco comercial e de audiência será no mercado bauruense, levando também em consideração na boa cobertura de sinal que a FM possui na cidade. 
 
Bauru foi um ponto estratégico para a Band FM aumentar sua cobertura no interior paulista, fortalecendo ainda mais sua marca no estado de São Paulo. Bauru é sede de uma importante região do interior paulista, sendo um dos destaques nacionais em qualidade de vida, economia e população. Além de Bauru a Band FM também está presente em outras importantes regiões de São Paulo, são elas: Sorocaba, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Barretos, Catanduva, Tupã, Santa Cruz do Rio Pardo, Promissão, Junqueirópolis, Olímpia, Jacupiranga e Ilha Solteira.
 
Estão previstos também a volta da Band FM a Ribeirão Preto, substituindo a BandNews FM 96.7 e a estreia da Band FM 96.9 de Presidente Epitácio, no extremo oeste do estado de São Paulo.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, roteiro, afiliadas, rede, viagem, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.