Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Março de 2013 @ 10:03

Viva FM muda orientação artística em Rio Preto

São José do Rio Preto – Emissora adotou programação voltada ao segmento adulto-contemporâneo

Publicidade

A Viva FM 101.7 de Onda Verde está executando uma nova programação desde a semana passada. A rádio, que desde sua inauguração seguia o padrão popular, passou a ser uma rádio com segmentação adulto-contemporâneo, mudando o foco de sua orientação artística. A emissora também conta com novidades em sua estrutura física.

Desde o início do mês, a rádio está com estúdio em São José do Rio Preto, cidade onde conta com excelente sinal e vai focar sua área comercial. A emissora é a única da cidade a adotar o segmento adulto, já que as demais são voltadas ao público pop/jovem e popular. Segundo a emissora, a mudança foi estratégica para aumentar a visibilidade da marca na região.
 
A Viva FM vem divulgando a mudança de segmentação em suas páginas oficiais nas redes sociais. A emissora divulgou ainda que a mudança na programação é “destinada ao público que aprecia a boa música”, enfatizando a execução de músicas principalmente das décadas de 80 e 90.
 
Além da Viva FM de São José do Rio Preto, o grupo que controla a emissora também tem a Viva FM 105.7 de Bebedouro. Esta emissora já mantinha a orientação artística adotada pela co-irmã, contando com programação voltada ao público adulto.
 
Colaboração Cleber Xavier e Marcelo Cabrelli

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Viva FM, mudança, programação, São José do Rio Preto, Bebedouro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.