Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Março de 2013 @ 08:01

Exclusivo: Mix FM confirma estréia em Goiânia

Goiânia – Rede paulista chegará a mais uma capital de estado

Publicidade

Uma notícia importante para o mercado de rádio. A Mix FM 106.3 de São Paulo passará a contar com maus uma afiliada instalada em uma capital de estado. Trata-se da futura Mix FM 102.1 de Goiânia, emissora que será uma realidade a partir de abril desse ano. O acordo foi fechado nos últimos dias entre a rede paulista e a FM goiana, promovendo assim a estéria da Mix FM no mercado de Goiás. Goiânia também será a terceira capital da região Centro-Oeste do Brasil a receber o sinal da Mix FM. Acompanhe os detalhes:

A inauguração da Mix FM 102.1 de Goiânia está prevista para ocorrer no dia 29 de abril deste ano, emissora que irá substituir a popular/eclética Demais FM 102.1 (rádio que encerrou seus trabalhos nesse final de semana). Através da nova FM a Mix FM contará com uma FM cujo sinal é de qualidade de sintonia local em Goiânia e região metropolitana, além de estúdios instalados na capital de Goiás. A estréia da Mix FM em 102.1 também marcará o final dos trabalhos da marca Demais FM, emissora que chegou a trabalhar por mais de 1 ano em Goiânia e também contou com FMs instaladas no interior de São Paulo e no Distrito Federal durante um breve período de tempo (atual Rede Pai Eterno FM).
 
A estréia da Mix FM em Goiânia também promoverá um cenário curioso de disputa pelo chamado segmento jovem/pop da capital goiana. Hoje esse gênero de programação possuí a local Interativa FM 94.9 como líder segundo dados atualizados pelo Instituto Ibope. Goiânia também conta com os trabalhos de outra rede nacional voltada ao segmento jovem, a Jovem Pan FM 106.7. Ela e a Interativa praticamente dividem o mercado de rádio jovem na cidade, emissoras que possuem números muito parecidos e estão entre as FMs mais ouvidas da cidade e região metropolitana. A Mix tentará dividir ainda mais esse gênero após a sua estréia em 102.1 FM.
 
Cobertura da Mix FM em capitais de estados
 
Com Goiânia a Mix FM chegará a marca de 13 emissoras instaladas em capitais de estados, sendo três delas situadas na região Centro-Oeste do país. Veja a lista de estações da Mix FM em capitais:
 
Mix FM 106.3 – São Paulo
Mix FM 102.1 – Rio de Janeiro
Mix FM 88.3 – Brasília
Mix FM 100.7 – Manaus
Mix FM 91.3 – Curitiba
Mix FM 103.1 – Recife
Mix FM 100.9 – Belém
Mix FM 102.1 – Goiânia
Mix FM 97.7 – Maceió
Mix FM 103.9 – Natal
Mix FM 93.7 – João Pessoa
Mix FM 94.3 – Cuiabá
Mix FM 106.9 – Vitória
 
 
Clique aqui para ver e ouvir a lista atual de emissoras da Mix FM

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, expansão, Goiânia, São Paulo, afiliada, Demais FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.