Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 08 de Abril de 2013 @ 11:55

Exclusivo: Jovem Pan FM estréia mais uma afiliada no interior do Ceará

Iguatu – Rede paulista passará a contar com três emissoras operando em solo cearense

Publicidade

A partir de amanhã (9 de abril) a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passará a contar com mais uma afiliada instalada no Ceará. Trata-se da futura Jovem Pan FM 91.5 de Iguatu, cidade localizada no interior cearense e considerada um importante pólo populacional e econômico do interior do estado. A nova parceria da marca paulista iniciará os trabalhos em rede com a Jovem Pan FM a partir de amanhã, 9 de abril, com estréia nacional durante na abertura do programa humorístico “Pânico” (ao meio-dia, horário de Brasília). Além da Jovem Pan FM a região de Iguatú também passará a contar com outra rede nacional, rádio que irá operar através da frequência 90.9 FM de Jucás, cidade vizinha à Iguatu.

Iguatu será a décima primeira cidade a sediar a Jovem Pan FM na região Nordeste do Brasil e terceira apenas no Ceará. Além da nova afiliada a rede paulista conta com as operações das afiliadas cearenses Jovem Pan FM 94.7 de Fortaleza (no ar desde março de 1995) e Jovem Pan FM 91.3 de Sobral (inaugurada em novembro de 2005). Iguatu é um importante mercado do interior do Ceará, cuja população da cidade chega próxima a marca de 100 mil habitantes (segundo estimativas do IBGE), número que posiciona Iguatu na nona colocação entre os municípios mais populosos do Ceará. A Jovem Pan FM será a única emissora segmentada “jovem/pop” a explorar o mercado da região, substituindo a local Dinâmica FM que operava em 91.5 FM.

Além das cearenses Iguatu e Sobral a Jovem Pan FM conta também com outras afiliadas instaladas em cidades interioranas da região Nordeste do país, são elas: Jovem Pan FM 100.9 de Feira de Santana (Bahia), Jovem Pan FM 101.3 de Caruaru (Pernambuco) e Jovem Pan FM 99.3 de Camocim de São Félix (Pernambuco). Em relação à cobertura em capitais nordestinas a Jovem Pan FM está presente no Recife (Jovem Pan FM 95.9), São Luís (Jovem Pan FM 102.5), Maceió (Jovem Pan FM 102.7), Natal (Jovem Pan FM 89.9), Aracaju (Jovem Pan FM 88.7), além da já citada afiliada instalada em Fortaleza.

Com Iguatu a Jovem Pan FM alcança a expressiva marca de 56 afiliadas espalhadas pelo Brasil, sendo a última inauguração de afiliada ocorrida no último dia 31 de janeiro com a estréia da Jovem Pan FM 92.5 de Santa Fé do Sul (interior de São Paulo).

Em breve mais detalhes sobre as mudanças no FM do interior do Ceará.

Colaborações de Luiz Rodrigues e Carlos Massaro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, expansão, rede, Ceará, afiliadas, Nordeste

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.