Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Abril de 2013 @ 10:05

Ipanema fecha parceria com cervejaria para orientar ouvintes no final de semana em Porto Alegre

Porto Alegre – Projeto vai promover ações e eventos em bares e casas noturnas

Publicidade

A Ipanema FM 94.9 de Porto Alegre fechou parceria com a cervejaria que produz que a cerveja Devassa e lançou o projeto “Final de Semana Ipanema bem Devassa”. A ação visa orientar os ouvintes durante as 48 horas de programação da emissora sobre eventos que serão promovidos na capital gaúcha envolvendo entretenimento, informação e futebol. 

O objetivo é possibilitar maior aproximação com o público. Para divulgar o ‘Final de Semana Devassa’, além de utilizar as mídias sociais e spots durante a programação, a rádio veicula outdoors nas ruas da capital. A criação das peças é assinada pela agência Bonaparte. “Final de Semana Ipanema bem Devassa” conta com programas ao vivo itinerantes, feitos em bares e casas noturnas de Porto Alegre, com conteúdo baseado em notícias leves, engraçadas e na cultura pop em geral. 
 
Em maio do ano passado, a Ipanema lançou a cerveja IPAnema 94,9 IBUS durante o ‘Encontro Aberto da Acerva Gaúcha’. A cerveja de origem inglesa, com a característica de ser amarga - IBUS é o índice de cálculo de amargor da cerveja. Por exemplo, uma cerveja comercial tem em torno de 10 IBUS, mas a da rádio foi produzida com 94,9 IBUS, “sempre mais amarga que as outras”.
 
A Acerva Gaúcha é uma associação que reúne pessoas que produzem cerveja em casa, de forma artesanal. Entre as principais atividades da associação estão encontros periódicos, em que os associados trocam informações e experimentam as cervejas produzidas pelos demais. Uma vez por semestre, a Acerva promove um evento aberto ao público, no qual os associados expõem suas bebidas para degustação de todos.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Ipanema FM, cervejaria, promoção, Devassa, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.