Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Maio de 2013 @ 09:34

Exclusivo: Jovem Pan AM passa a contar com uma afiliada na Chapada dos Guimarães

Cuiabá – Nova afiliada será a segunda AM a representar a Jovem Pan em Mato Grosso

Publicidade

A Jovem Pan AM 620 de São Paulo, uma das maiores cadeias de rádios da América Latina, passará a contar com mais uma afiliada a partir da próxima terça-feira (7 de maio). A Natureza AM 760 (Rádio Alternativa de Difusão Ltda.) de Chapada dos Guimarães será a mais nova afiliada da rede paulista em solo mato-grossense. A nova estação poderá atuar de forma local, intercalando com horários em rede da Jovem Pan AM. Quando estiver em rede com a rádio paulista a Natureza AM irá transmitir os principais jornais e programas esportivos da grade da Jovem Pan AM, assim como ocorre em outras emissoras integrantes dessa rede nacional.

A nova afiliada da Jovem Pan AM será a segunda emissoras a integrar a rede jornalística / esportiva no território do estado do Mato Grosso. A rede paulista já contava com uma rádio mato-grossense afiliada à sua rede: a Educadora AM 650 de Colíder (sendo um dos principais centros populacionais do estado. Já a nova afiliada que será inaugurada na Chapada dos Guimarães terá cobertura em Cuiabá, capital do estado. Segundo dados da Anatel (agência que fiscaliza e regulamenta a radiodifusão nacional) a 760 AM opera com 10 mil watts de potência no transmissor (diurno), fato aliado à distância entre a Chapada e a capital do estado possibilita a captação do sinal da AM em Cuiabá.

Essas duas afiliadas mato-grossenses da rede AM da marca Jovem Pan não são as únicas rádios a carregar o nome da rede paulista. A capital Cuiabá conta com uma afiliada da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, sendo um dos principais redutos de audiência do rádio do Mato Grosso. A Jovem Pan FM 93.3 de Cuiabá opera na capital mato-grossense desde maio de 2006, sendo uma importante emissora do segmento jovem/pop a operar na região Centro-Oeste do Brasil.

Em breve mais detalhes sobre as expansões de rede que envolvem a marca Jovem Pan.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Jovem Pan AM, expansão, sinal, Cuiabá, Chapada dos Guimarães, dial

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.