Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Maio de 2013 @ 12:59

Interativa FM assume canal que era da Cultura 2 FM em Assis

Assis – Nova emissora entrou no ar neste feriado de 1º de maio

Publicidade

Há cerca de dois meses de completar seu 33º aniversário, a rádio Cultura 2 FM 100.1 deixou o dial de Assis. Desde o dia 1º de maio, está no ar a Interativa FM 100.1 de Assis, emissora que segue a linha eclética, tornando-se assim mais uma rádio a ter o segmento popular na região. A estreia da emissora no dial ocorreu por volta de meia-noite desta quarta-feira.

No final de março, o Tudo Rádio noticiou que a rádio havia sido adquirida por um grupo do Paraná que é detentor da marca "BR Frango", que se localiza em Colorado, na região norte paranaense. As chamadas de expectativa já estavam sendo exibidas pela emissora desde o início de abril.
 
Além da Interativa FM de Assis, o grupo que controla a BR Frango também é detentora de emissoras como a Band FM 88.7 de Dracena, e as paranaenses Interativa FM 91.7 e a FM Light FM 98.7 (ambas de Guairá) e a Interativa FM 103.1 de Colorado. As rádios que levam a bandeira da Interativa FM formam uma espécie de rede, porém, cada uma com sua programação local.
 
Em Assis, a emissora tem a concorrência das rádios Antena Jovem FM 94.9, além da Voz do Vale FM 103.3 e Integração do Vale FM 105.1, que possuem estúdios em Cândido Mota. Em AM, Assis conta também com a Difusora AM 1140, outra tradicional emissora que está no ar desde 1941.
 
Apesar da venda da rádio FM, a Cultura AM 1020 continua sendo controlada pela mesma família. Fundada em 1º de abril de 1962, a rádio conta com programação evangélica. A emissora tem em sua programação somente com músicas gospel e continua com seu trabalho jornalístico.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Interativa FM, Cultura FM, jovem, venda, Assis

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.