Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 22 de Dezembro de 2007 @ 00:05

Ganhe prêmios no litoral: participe dos especiais de final de ano na Baixada

Santos – A exemplo das rádios paulistanas, algumas emissoras da Baixada Santista também investiram em promoções de final de ano
Publicidade
O litoral paulista também prepara grandes novidades, ainda mais com a chegada da temporada, onde o número de visitantes e turistas na região aumenta, principalmente com o grande fluxo de paulistanos. As emissoras de Santos e região aproveitam a chance divulgando assim as ações das emissoras da baixada, confira:


Tribuna FM 105.5
Cada locutor da Tri irá presentear um ouvinte com um  prêmio.Confira:
Santiago/ uma geladeira;
Ricky /um fogão;
Lucimara /um microondas;
Val Tomazini/ uma máquina de lavar;
Flavio Filho/uma secadora;
Sérgio Mendes / um DVD com karaokê;
Thiago Ferraz / um forno elétrico;
David Rangel/ um liquidificador e
Pablo Pablo / um grill.
Para concorrer, o ouvinte manda uma carta para a promoção Locutor Papai Noel da Tri, (Rua João Pessoa, 129 – 8º andar - cep 11900-300), e escrever o nome da promoção e do seu locutor preferido na frente do envelope. No final de dezembro, o caminhão palco da Tri encerrará a promoção com o show dos grupos Agamamou e Samprazer, e ainda pode  conferir o sorteio ao vivo dos 9 prêmios.
 A Tribuna FM, também sorteia até o dia 21/12 13 cestas de Natal para os ouvintes. Para participar , basta ficar atento em uma das edições da brincadeira Música da Hora e se inscrever. Depois é só torcer para ser sorteado.

Cultura FM 106.7
Aproveitando para inaugurar o novo site da rádio, a Cultura FM preparou para você a promoção Natal Virtual - Um verdadeiro mar de presentes para você navegar! Você concorre acessando o site e escolhendo um dos prêmios listados: desde microondas, ferros de passar e outros utensílios domésticos e se inscrever para ganhar. O sorteio acontece dia 20 de dezembro.

Jovem Pan 2 FM 95.1
O ouvinte acessa o site da emissora santista para faturar o Kit Natal da Jovem Pan de Santos. Nele contém dois DVDS Planet Pop, um CD Remix, um CD duplo Planeta DJ 2008 e mais um par de convites Cinemark. Para participar basta acessar o site www.jovempansantos.com.br

Classic Pan FM 103.7
Uma das novidades do dial da Baixada em 2007 está sorteando alguns DVDs para quem se cadastrar no site www.classicpansantos.com.br. São 3 DVDs: Guerra dos Mundos, Grease e Bebê mais Natal. Além da promoção local, a Classic Pan conta com a ação da rede que recentemente sorteou um Iphone para uma ouvinte residente da Praia Grande.


Radionauta: fique atento!

Você de todo o Brasil é importante ficar ligado nas promoções especiais das redes e também das emissoras locais presentes em seu município. Várias rádios estão com promoções no mínimo interessantes, sendo uma boa dica para presentes de Natal.


Por Fernanda Lima e Daniel Starck – 22/12/2007
[email protected]



Nota:  AVISO: Recesso no departamento de jornalismo do Tudo Rádio.com - Entre os dias 17 de dezembro e 7 de janeiro o Tudo Rádio.com reduz o número de notícias publicadas no serviço Rádio News. Mesmo com o recesso os radionautas poderão conferir as notícias sobre as rádios brasileiras, inclusive nos feriados de Natal e Ano Novo. Em caso de plantões e notícias extras, o Rádio News poderá publicar mais de uma notícia por dia nesse período. É importante ressaltar o compromisso do Tudo Rádio.com com o jornalismo direcionado ao rádio, filtrando releases desnecessários e trazendo informações e curiosidades diferenciadas, firmando a credibilidade do portal no meio radiofônico.

Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.