O locutor Roberto Sales (conhecido como DJ Jamanta), de 30 anos, que trabalhava na rádio Transamérica Hits FM 98.1 de Marcelândia, cidade localizada no norte do Mato Grosso, morreu na madrugada de sábado para domingo. Ele sofreu infarto e não resistiu. Roberto estava indo trabalhar, de moto, e quando chegou na sede de uma associação, acabou caindo da moto. Ele chegou a ser levado ao hospital municipal.
O corpo do radialista foi levado a Sinop onde foi feita a necropsia e, depois, foi trasladado para Barra do Bugres (região Médio Norte), onde residem os familiares. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira pela manhã. Roberto Sales era casado, tinha filhos e trabalhava há mais de dois anos em Marcelândia. Muito conhecido, ele também trabalhava como DJ Jamanta e tinha estúdio de gravações.
A diretora da emissora que Roberto trabalhava, Cristiane Bulgarelli Padovani, disse que o acontecimento pegou todos os amigos de trabalho de surpresa, pois Roberto nunca reclamou de problemas relacionados ao coração com a direção da empresa, “A perda dele nos deixou muito tristes e consternados”, frisou.
O diretor do site Notícias do Norte, José de Arimatéia, que foi ao município de Marcelândia assim que soube do acontecimento, disse que a imprensa de Mato Grosso perde um grande profissional, pois Roberto era um grande parceiro do site e também gravava áudios de propaganda para emissora da RedeTV em Colíder.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Falecimento, Roberto Sales, Transamérica Hits, Marcelândia, Mato Grosso