Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Maio de 2013 @ 17:03

Locutor sofre infarto e morre no interior do Mato Grosso

Marcelândia – Radialista de 30 anos trabalhava em afiliada da Transamérica Hits

Publicidade

O locutor Roberto Sales (conhecido como DJ Jamanta), de 30 anos, que trabalhava na rádio Transamérica Hits FM 98.1 de Marcelândia, cidade localizada no norte do Mato Grosso, morreu na madrugada de sábado para domingo. Ele sofreu infarto e não resistiu. Roberto estava indo trabalhar, de moto, e quando chegou na sede de uma associação, acabou caindo da moto. Ele chegou a ser levado ao hospital municipal.

O corpo do radialista foi levado a Sinop onde foi feita a necropsia e, depois, foi trasladado para Barra do Bugres (região Médio Norte), onde residem os familiares. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira pela manhã. Roberto Sales era casado, tinha filhos e trabalhava há mais de dois anos em Marcelândia. Muito conhecido, ele também trabalhava como DJ Jamanta e tinha estúdio de gravações.
 
A diretora da emissora que Roberto trabalhava, Cristiane Bulgarelli Padovani, disse que o acontecimento pegou todos os amigos de trabalho de surpresa, pois Roberto nunca reclamou de problemas relacionados ao coração com a direção da empresa, “A perda dele nos deixou muito tristes e consternados”, frisou.
 
O diretor do site Notícias do Norte, José de Arimatéia, que foi ao município de Marcelândia assim que soube do acontecimento, disse que a imprensa de Mato Grosso perde um grande profissional, pois Roberto era um grande parceiro do site e também gravava áudios de propaganda para emissora da RedeTV em Colíder.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Falecimento, Roberto Sales, Transamérica Hits, Marcelândia, Mato Grosso

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.