Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Maio de 2013 @ 09:25

Gospel FM promove Marcha para Jesus que reúne mais de 200 mil pessoas em Curitiba

Curitiba – Evento foi realizado no último sábado no centro da capital paranaense

Publicidade

A Gospel FM 89.3 de Curitiba promoveu no último sábado a 20ª Marcha Para Jesus. O evento de cunho evangélico reuniu uma multidão de pessoas no centro de Curitiba ao longo do todo o dia. De acordo com os organizadores do evento, mais de 200 mil pessoas estiveram presentes. O tema deste ano foi “Paz nas famílias só em Jesus”, estampada em centenas de camisetas usadas pelos jovens, que eram a maioria dos presentes, junto com famílias e adultos de até 40 anos. 

Pelo segundo ano consecutivo a Gospel FM promoveu o evento através de um  trio-elétrico considerado o mais tecnológico já produzido no Brasil. A Gospel FM levou diversas atrações para animar a Marcha para Jesus e, entre os seus convidados estiveram, estiveram os cantores Brenda, Robson Monteiro, André e Felipe, Alan e Alex, Banda Gratidão, Anderson Barony, e diversas personalidades cristãs. 
 
O evento também contou com a participação da equipe da Gospel FM, e do Pastor Takayama que expressou a toda a sociedade a comunhão dos cristãos, e principalmente, a fé em Jesus Cristo. A participação da Rádio Gospel FM contou ainda com chamadas de envolvimento, testemunhais, e flashes ao vivo do local e a distribuição de muitos brindes para o público presente.
 
A Marcha para Jesus é um evento internacional  que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. O evento faz parte do calendário oficial de Curitiba desde 1991 sempre no terceiro sábado do mês de maio, o evento ocorre em mais de 170 países. Em São Paulo a caminhada será realizada no dia 29 de junho e a saída será em frente ao Metrô Luz, na região central da capital e expectativa de presença de mais de cinco milhões de pessoas e terá a Gospel FM 90.1 de São Paulo fazendo a cobertura do evento.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Gospel FM, Curitiba, cobertura, Marcha para Jesus, Paraná

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.