Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Maio de 2013 @ 17:04

Radialista Fernando Gabeira morre aos 49 anos em João Pessoa

João Pessoa – Um dos principais nomes do rádio paraibano sofreu AVC no último sábado

Publicidade

O radialista Sérgio Fernando Silva Mangabeira, 49 anos, conhecido como Fernando Gabeira morreu nesta quarta-feira no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O hospital confirmou o falecimento por volta das 5h30. O comunicador vinha em estado gravíssimo depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no último sábado (18). Gabeira, como era conhecido, vinha lutando contra os problemas surgidos com a doença.

Desde o último domingo, o radialista passou por procedimento cirúrgico e por exames clínicos. Nesta quarta (22), ele não resistiu e morreu quando se recuperava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Fernando Gabeira estava na Praia do Poço, em Cabedelo, Litoral Norte da Paraíba, na companhia de familiares quando passou mal. Após ser socorrido, seu estado de saúde, ficou agravado após a confirmação de três paradas respiratórias.
 
No mês de janeiro, o radialista havia informado para os amigos e familiares que havia sofrido um mau súbito e quase morreu. “Após o susto da segunda, dia 21, quando tive um mal estar súbito, continuo em ksa (sic), de repouso, seguindo orientações médicas. Obg a todos”, comentou em uma rede social.
 
O radialista atuou nas principais emissoras de rádio e televisão da Paraíba. O velório ocorre no Parque das Acácias e o corpo será sepultado no final da tarde desta quarta-feira.
 
Com informações do Portal Correio
 
Colaboração José do Rádio

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Falecimento, Fernando Gabeira, João Pessoa, Paraíba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.