Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Janeiro de 2008 @ 00:00

Exclusivo: Mix FM substitui a Globo FM no Paraná

Maringá – A primeira cidade do interior do Paraná a receber a Mix será a cidade de Maringá. Rede paulista substitui a adulta Globo FM no dial. Band FM também com um pé na cidade
Publicidade
Fora do ar desde o final de dezembro, a Globo FM deixa de vez a cidade de Maringá após operar por 1 ano na freqüência de 97,9. Desde a última semana são divulgadas chamadas sobre a estréia da Rede Mix: "breve a sua 97,9 vai se tornar um “MIX” de tudo que se pode esperar de uma Rádio: música, informação, comportamento, humor e promoções exclusivas que são um sucesso”. A inauguração será no dia 7 de janeiro, as 15h00.

Curiosidades: a freqüência 97,9 já foi ocupada pela Rede Transamérica FM (atual Transamérica Pop FM) nos anos 90, depois foi “sede” de uma retransmissora da Rede LBV Mundial (Religiosa). Já em 2002 afiliou-se a Rede Antena 1 FM por um ano sendo seguida pela Rádio Cidade FM (local) e Globo FM (no ar de 2006 a dezembro de 2007). Agora a Mix está chegando com apenas uma concorrente na cidade, a Jovem Pan 2 FM 101,3.

A Mix Maringá já possui um site na internet, confira: www.mixfmmaringa.com.br


A Band FM também está chegando... - Além desta novidade surge no dial de Maringá a rádio 88,9 que toca músicas populares mesclando com pop e rock, com músicas “carimbadas” pela Band FM, com torre na cidade de Sarandi (PR) próxima a Maringá (100 metros desta cidade) com potência de 1kw mas cobrindo local toda a cidade.


Por Mackson M. Mantovan – 04/01/2008
[email protected]



Nota:  AVISO: Recesso no departamento de jornalismo do Tudo Rádio.com - Entre os dias 17 de dezembro e 7 de janeiro o Tudo Rádio.com reduz o número de notícias publicadas no serviço Rádio News. Mesmo com o recesso os radionautas poderão conferir as notícias sobre as rádios brasileiras, inclusive nos feriados de Natal e Ano Novo. Em caso de plantões e notícias extras, o Rádio News poderá publicar mais de uma notícia por dia nesse período. É importante ressaltar o compromisso do Tudo Rádio.com com o jornalismo direcionado ao rádio, filtrando releases desnecessários e trazendo informações e curiosidades diferenciadas, firmando a credibilidade do portal no meio radiofônico.

Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.