Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2013 @ 13:06

Antena 1 passa a ter horário local em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Rádio já contava com boletins locais em determinados horários
Publicidade
A Antena 1 FM 105.1 de Belo Horizonte adotou horário local em sua programação. A rádio já contava com boletins jornalísticos regionais e, desde teça-feira, dia 11, a rádio conta com horário local, das 6h às 11h. A adoção do horário local é uma das ações que estão sendo implantadas em algumas emissoras da rede. O restante das afiliadas continua seguindo a programação em rede gerada pela Antena 1 FM 94.1 de São Paulo.
 
O horário local da Antena 1 de Belo Horizonte está sendo comandado pelo radialista Robson Miller. Durante o horário, serão destacadas informações locais de trânsito, tempo e notícias da capital mineira e região. Recentemente, o Tudo Rádio noticiou que a afiliada mineira tinha implantado boletins jornalísticos focando a Grande Belo Horizonte.
 
A Antena 1 é voltada para o segmento adulto-contemporâneo e a intenção é estreitar o contato com seus ouvintes. Os boletins que entram na programação da emissora contam com informações sobre política, economia, cultura, trânsito e entretenimento na capital mineira. Os boletins irão ao ar em quatro edições diárias (de segunda a domingo) às 8h15, 10h15, 14h15 e 16h15. 
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, que lidera a rede, lançou o “Tema dos Namorados Antena 1”, uma canção exclusiva produzida e gravada nos estúdios da emissora. O hit que promete embalar os corações dos ouvintes da Antena 1 já está disponível na programação da emissora.  A canção “Without Your Love” que conta com a interpretação de Cláudio Goldman, arranjo de Marcelo Rea e produção de Manoel Barenbein, é uma adaptação do Noturno em Mí Bemol de Frederic Chopin. Para a total finalização da música foi necessário um mês de trabalho, sendo que 15 dias em estúdio gravando. Os ouvintes podem fazer download gratuito no site da rádio (www.antena1.com.br).

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Antena 1, mudanças, programação, rede, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.