Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Junho de 2013 @ 15:06

Jovem Pan FM inicia hoje seus trabalhos no interior do Rio Grande do Sul

Venâncio Aires – Rádio foi inaugurada hoje ao meio-dia em rede nacional

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passa a contar com mais uma afiliada ligada à sua extensa rede nacional em FM. Hoje estreou a Jovem Pan FM 90.5 de Venâncio Aires, cidade pólo regional do interior do Rio Grande do Sul, cuja nova afiliada será responsável por cobrir o Vale do Taquari e também mercados como Santa Cruz do Sul, entre outras cidades gaúchas. A estréia realizada hoje (14 de junho) às 12h00 (horário de Brasília) marca também a estréia da Jovem Pan FM no interior do Rio Grande do Sul, importante estado brasileiro que já é coberto por outras duas afiliadas da rede paulista, sendo uma instalada na capital desde 1997 e a outra no litoral desde 1994. Também com a nova afiliada a Jovem Pan FM aumenta a sua marca de maior rede em FM a operar na região sul do país. Acompanhe:

A Jovem Pan FM 90.5 de Venâncio Aires foi inaugurada hoje ao meio-dia durante a abertura do programa humorístico “Pânico”. Como é tradição na inauguração de afiliadas a rede paulista executou uma chamada especial para informar a estréia da nova parceria da marca, além de contar com a interação dos integrantes do Pânico, onde citam detalhes sobre a nova rádio e também sobre a região que a Jovem Pan FM passa a cobrir no Rio Grande do Sul. A Jovem Pan FM está substituindo a local Amiga FM 90.5, estação que tinha uma programação de gênero popular e era sediada no pequeno município de Mato Leitão (local de origem da concessão da FM e antigo foco da 90.5 FM). Agora o principal foco da FM passa a ser Venâncio Aires (cidade com cerca de 65 mil habitantes segundo estimativa do IBGE).

Após quase 19 anos de trabalhos como rede nacional a Jovem Pan FM tem sua primeira oportunidade de operar no interior do Rio Grande do Sul, através da afiliada de Venâncio Aires. A Jovem Pan FM chegou cedo ao Rio Grande do Sul. Sua rede nacional foi formada em junho de 1994 e naquele mesmo ano já contava com a Jovem Pan FM 103.1 de Osório, afiliada da rede paulista que atende o litoral gaúcho. Na sequência foi a vez de Porto Alegre receber a Jovem Pan FM inicialmente em 100.5 FM, mudando em 1997 para a atual Jovem Pan FM 97.5 (emissora controlada pela Rede Pampa e uma das lideres de audiência na capital). Mesmo com a fácil aceitação nessas duas praças e a manutenção dos trabalhos a Jovem Pan FM não obteve uma rápida expansão para o interior do estado, diferente do que ocorreu nos estados vizinhos (Santa Catarina e Paraná contaram com rápidas expansões da Jovem Pan pelo interior, além de resultados expressivos nos mercados onde atua).

Com a inauguração da Jovem Pan FM de Venâncio Aires a rede paulista passará a contar com a expressiva marca de 15 afiliadas instaladas na região sul do país. São elas:

Jovem Pan FM 103.9 – Curitiba (PR)
Jovem Pan FM 97.5 – Porto Alegre (RS)
Jovem Pan FM 101.7 – Florianópolis (SC)
Jovem Pan FM 91.1 – Joinville (SC)
Jovem Pan FM 102.9 – Londrina (PR)
Jovem Pan FM 101.3 – Maringá (PR)
Jovem Pan FM 103.5 – Ponta Grossa (PR)
Jovem Pan FM 101.5 – Cascavel (PR)
Jovem Pan FM 93.3 – Foz do Iguaçu (PR)
Jovem Pan FM 91.1 – Criciúma (SC)
Jovem Pan FM 94.1 – Itajaí / Bal. Camboriú (SC)
Jovem Pan FM 90.5 – Venâncio Aires (RS)
Jovem Pan FM 103.1 – Osório (RS)
Jovem Pan FM 99.3 – Jacarezinho (PR)
Jovem Pan FM 90.9 – Joaçaba (SC)


Clique aqui para ver e ouvir a lista de rádios sintonizadas na região de Venâncio Aires, incluindo a Jovem Pan FM

Veja e ouça também a lista completa de afiliadas da Jovem Pan FM. Clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, expansão, rede, Rio Grande do Sul, São Paulo, afiliada

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.