A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), com apoio da Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe), Associação das Emissoras de Radiodifusão da Paraíba (Asserp), Associação Brasileira de Arte (Abart) e outras associações, iniciam os planejamentos para a realização da oitava edição do Fala Nordeste. O evento que vai discutir assuntos relacionados à radiodifusão será realizado entre os dias 27 e 29 de novembro, em Fortaleza.
O Fala Nordeste é um congresso voltado para os empresários e profissionais do setor de radiodifusão onde serão discutidos assuntos que englobam a comunicação. Neste ano, o evento será dos dias 27 a 29 de novembro, em Fortaleza, na Fábrica de Negócios, e pretende reunir cerca de 500 profissionais, que terão a oportunidade de participar de palestras, debates e oficinas. Também serão premiados trabalhos de comunicação do Ceará.
Para o presidente da Acert, Edilmar Norões, o Fala Nordeste se posiciona como um evento importante por debater sobre o rádio e a TV, dois meios de comunicação que tanto influenciam o cotidiano. "Nos reunimos para receber sugestões e enriquecer os assuntos que serão abordados no Congresso", disse.
Na reunião, Edilmar Norões destacou a relação entre a Acert e a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), liderada por Daniel Pimentel Slaviero, que esteve no encontro para tratar dos assuntos do congresso. No evento, além de propor ideias para o congresso, o presidente da Abert aproveitou para conversar com os profissionais sobre acontecimentos recentes na radiodifusão. Um dos temas expostos diz respeito à migração das emissões AM para a faixa FM, além da flexibilização da transmissão da Voz do Brasil para um período entre 19h e 22h.
O evento é promovido pela Acert, com apoio da Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe), Associação das Emissoras de Radiodifusão da Paraíba (Asserp), Associação Brasileira de Arte (Abart) e outras associações.
Com informações do Diário do Nordeste
Tags:
Radiodifusão, entidade, congresso, Fala Nordeste, Fortaleza