Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Junho de 2013 @ 15:05

Rede do Bem assume frequência que era da Esportes FM em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Rede do Bem está no ar no canal 94.1 FM, frequência que estreou no dial como Oi FM

Publicidade
O Tudo Rádio noticiou nesta semana a saída definitiva da Esportes FM 94.1 de Belo Horizonte. Em seu lugar, estreou hoje mais uma afiliada da Rede do Bem FM, a Rede do Bem FM 94.1 de Belo Horizonte. A rede conta com emissoras em Campinas, Atibaia, Serra Negra e em São José dos Campos. A rádio mineira é a primeira do fora do estado de São Paulo, mostrando a intenção da direção em se tornar uma rede nacional.
 
A Esportes FM chegou ao dial da capital mineira no dia 13 de agosto de 2012, porém antes de completar 1 ano de trabalhos locais a rádio já não contava com equipe própria em Belo Horizonte, repetindo apenas a grade de programação vinda de São Paulo. A frequência 94.1 FM é uma estação do Grupo Bel, o mesmo grupo responsável pelas emissoras na capital paulista e também na Grande Porto Alegre. 
 
Essa estação que abrigou a Esportes FM na capital mineira foi o ponta-pé inicial da extinta rede Oi FM, projeto que permaneceu no ar entre 2005 e final de 2011. Após a passagem da Esportes FM, agora é a vez da Rede do Bem ampliar sua abrangência e seguir com sua programação gospel para o mercado de Belo Horizonte. 
 
Esta será a primeira vez que a rede sai do estado de São Paulo, onde ela conta com a Rede do Bem FM 97.3 de Atibaia, Rede do Bem FM 90.3 de São José dos Campos, Rede do Bem FM 106.1 de Serra Negra e a Rede do Bem Music FM 105.5 de Campinas. De acordo com as informações levantadas pela redação do Tudo Rádio, a direção da rede tem intenção de inaugurar mais uma afiliada em uma grande cidade do interior de São Paulo.
 
SINTONIZE! - Veja e ouça a lista de rádios captadas em Belo Horizonte e região. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede do Bem, Belo Horizonte, Esportes FM, inauguração

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.