Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2008 @ 00:05

Eduardo Precaro deixa a Intersom FM após 17 anos de casa

São Carlos – Uma informação importante para o rádio do interior paulista. Após 17 anos no ar pela Intersom, Eduardo Precaro deixa a emissora jovem de São Carlos para trabalhar em televisão
Publicidade
Novidade no dial do interior de São Paulo. O radialista e colunista do Tudo Rádio.com, Eduardo Precaro, não é mais coordenador artístico da Intersom FM 103.9 de São Carlos. O profissional encerrou 17 anos de história na emissora, sendo cinco deles como coordenador artístico. No período sob a coordenação de Precaro, a emissora abandonou a sua antiga grade de programação popular para apostar no segmento jovem. Atualmente a rádio é líder de audiência nesse público em São Carlos.

Eduardo Precaro deixa também de participar do rádio de São Carlos. O profissional está trocando a Intersom FM pela EPTV Central (grupo de comunicação com sede em Campinas, que atua como afiliada da TV Globo em sua matriz, Ribeirão Preto, São Carlos e Varginha). A EPTV não possui emissoras de rádio em São Carlos e Campinas, mas controla as afiliadas da Jovem Pan 2 em Araraquara (95.7 FM) e Ribeirão Preto (93.1 FM).

Segundo o profissional, apesar de anunciar sua ida para a EPTV, sua voz continua no rádio. Eduardo Precaro possui um estúdio de gravação que tem como clientes várias emissoras nacionais. A voz do profissional esta presente, por exemplo, na JK FM 102.7 de Brasília. Em breve você acompanha mais novidades sobre o rádio de São Carlos.


Por Daniel Starck – 11/01/2008
[email protected]


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Araraquara e Varginha

Rádios relacionadas à nota:
Intersom FM 103.9 - São Carlos
JK FM 107.9 - Brasília
Jovem Pan 2 FM 95.7 - Araraquara
Jovem Pan 2 FM 93.1 - Rib. Preto



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.