Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 12 de Janeiro de 2008 @ 00:10

Eleições na ACERT mantém atual presidente

Fortaleza - O jornalista Edilmar Norões continuará, por mais dois anos, no comando da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert). A eleição foi na última quarta-feira (dia 9)
Publicidade
Membros da Associação Cearense de Emissoras de Rádio de Televisão (Acert), em eleição realizada na última quarta-feira (dia 9), reconduziram o jornalista Edilmar Norões à presidência da entidade, no período 2008/2009. Participaram da definição 61 radiodifusores de Fortaleza e interior do Ceará, número que corresponde a cerca de 80% das emissores filiadas.

Como vice-presidentes da Acert foram eleitos Sérgio Cals de Oliveira, Marcelo Henrik Silva dos Santos e Miguel Dias de Souza Filho. O diretor geral da TV O POVO e do Sistema O POVO de Rádio, João Dummar Neto, foi eleito diretor de marketing da entidade. A eleição também definiu os membros do Conselho Superior e do Conselho Consultivo da associação. Ambos os conselhos tem entre os componentes o presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Demócrito Rocha Dummar.

Segundo a Abert e o jornal O Povo, sessenta e um radiodifusores da Capital e do Interior do Estado participaram do processo eletivo, na sede da entidade, que definiu a diretoria e os conselhos Superior e Consultivo, este formado pelos ex-presidentes.


Fonte: OPovo e Abert - 12/01/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado
Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
Fortaleza

 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.