Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2008 @ 12:00

Grandes mudanças entre quatro emissoras da Jovem Pan 2

Belo Horizonte – Com a saída de Marcos Klammer para a Jovem Pan 2 de Florianópolis, as afiliadas de Curitiba, Belo Horizonte e Ponta Grossa sofreram alterações em suas equipes
Publicidade

Mudanças importantes em quatro emissoras da Jovem Pan 2. Conforme noticiado anteriormente com exclusividade pelo Tudo Radio.com, o ex coordenador artístico da Jovem Pan 2 FM 103.9 de Curitiba já está na direção da Jovem Pan 2 FM 101.7 de Florianópolis. Com isso, a Pan da capital paranaense contratou Rods Becker, que até o mês passado era coordenador da Jovem Pan 2 FM 99.1 de Belo Horizonte.

Com essas mudanças no sul a Jovem Pan 2 da capital mineira foi obrigada a contratar um novo coordenador, abrindo espaços para mais um profissional no ramo artístico. Marcos Bortoni passa a dirigir a parte artística da Jovem Pan 2 FM 99.1. O profissional estava na Transamérica Pop FM 100.1 de São Paulo e foi contratado recentemente pela rádio mineira.

Já em Florianópolis com a estréia de Klammer nos FM 101.7 de Florianópolis, Marcio Linhares passa a fazer parte da equipe da Band FM 96.1, emissora que também transmite a partir da capital catarinense. Já em Curitiba, Rods Becker também terá a missão de coordenar outras duas rádios: Jovem Pan 2 FM 103.5 de Ponta Grossa e Classic Pan FM 104.3 de Maringá (rádios que pertencem ao mesmo grupo da Pan Curitiba, a RIC).


Leia mais:
26.12 - Exclusivo: Marcos Klammer troca Curitiba por Florianópolis



Por Daniel Starck – 14/01/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Maringá e Ponta Grossa

Rádios relacionadas à nota:
Jovem Pan 2 FM 99.1 - Belo Horizonte
Jovem Pan 2 FM 103.9 - Curitiba
Jovem Pan 2 FM 101.7 - Florianópolis
Jovem Pan 2 FM 103.5 - Ponta Grossa
Classic Pan FM 104.3 - Maringá
Transamérica Pop FM 100.1 - São Paulo 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.