Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 @ 00:00

Playground FM: presente de aniversário para São Paulo

São Paulo – Segundo informações a Playground FM, única emissora do pais voltada ao publico infantil, será inaugurada no dia do aniversário da capital paulista
Publicidade

A cidade de São Paulo vai comemorar 454 anos no próximo dia 25 de janeiro e o rádio paulistano prepara mais uma novidade para os ouvintes da capital. Está previsto para o dia do aniversário da megalópole a estréia da Playground FM, uma emissora de formato inédito no dial brasileiro. A nova rádio paulistana terá sua programação totalmente voltada ao público infantil, sendo a primeira experiência desse gênero de programação no Brasil. A Playground mantém a tendência de São Paulo em ceder espaço para novos formatos de programação radiofônica.
 
Ela será a primeira emissora com programação dedicada ao público infanto-juvenil, dentre os profissionais envolvidos estão educadores e artistas que dedicam as suas atividades a esse público. A emissora faz parte do maior projeto da empresa Playground Children Power, fundada por dois publicitários: Fabio Sgarbi e Celso Vergeiro,com ampla experiência no mercado infantil.

E com esse projeto a Playground FM vai incentivar o público infanto juvenil a ouvir e conhecer o rádio com a sua exclusiva programação

A programação da Playground FM poderá ser acompanhada a partir do dia 25 pelos ouvintes paulistanos, sendo mais uma opção segmentada na capital. Em 2007 a cidade acompanhou a estréia da SulAmérica Trânsito, a única FM do país totalmente voltada ao tráfego de veículos e pedestres. Ainda no ano passado, São Paulo ganhou uma emissora evangélica com programação interativa e totalmente musical, a Vida FM 96.5. Em 2005 a cidade acompanhou o nascimento de mais uma rede “all news”, a Bandnews (rádio que está expandindo sua rede pelo país).

Segundo informações não-oficiais, a Playground FM deverá estrear no lugar da 107 FM, na freqüência 107.3 FM. Durante muitos anos a estação foi a “casa” da Brasil 2000, uma das mais conceituadas “rádios rock” do país, que obteve bons índices de audiência. A partir de 2004 a Brasil 2000 despencou em termos de audiência e a atual 107 FM é uma das últimas colocadas no ranking do Ibope. A cúpula da Playground ainda não revelou qual será a freqüência da emissora no dial paulistano.


Por Rodrigo Oliveira e Daniel Starck – 16/01/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Mauá

Rádios relacionadas à nota:
Playground FM - São Paulo
107 FM 107.3 - São Paulo
Bandnews FM 96.9 - São Paulo
SulAmérica Trânsito FM 92.1 - São Paulo 
Vida FM 96.5 - São Paulo 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.