Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Julho de 2013 @ 13:01

Rádio Tabajara lança site em João Pessoa

 
João Pessoa – Lançamento de página ocorrerá nesta segunda-feira
Publicidade
As rádios Tabajara AM 1100 e FM 105.5 de João Pessoa ganharão um site para que os ouvintes e internautas possam interagir com as duas emissoras ouvindo suas programações online e saber mais sobre seus profissionais. O lançamento do site será às 17h desta segunda-feira  na sede da Rádio Tabajara. Na ocasião também será comemorado o primeiro aniversário do programa Polícia Solidária, apresentado por oficiais da Polícia Militar às segundas-feiras, das 18h às 19h, na Tabajara AM. O endereço da página é O endereço é www.radiotabajara.pb.gov.br.
 
A superintendente da Rádio Tabajara, radialista Maria Eduarda Santos, destaca que qualquer meio de comunicação hoje utiliza as mídias sociais e a Tabajara, patrimônio dos paraibanos, agora terá um espaço para o ouvinte interagir muito mais com os locutores que escutam no dia a dia, além de conhecer um pouco mais da história da Tabajara e do perfil de seus profissionais. “Os programas jornalísticos, esportivos, o Informativo Tabajara, as crônicas de Carlos Pereira, por exemplo, poderão ser ouvidos no site”, acrescenta Maria Eduarda.
 
A jornalista Débora Frazão, editora do site, ressalta que a página deixará o internauta bem informado sobre a programação da Tabajara AM 1.110 e Tabajara FM 105.5. “Se a pessoa estiver em um lugar que não tenha sinal de rádio, a Tabajara poderá se ouvida pela internet, basta clicar nos respectivos links”, explica.
 
A Rádio Tabajara foi fundada em 25 de janeiro de 1937. No ar há 76 anos, a Tabajara AM é uma das emissoras mais antigas do país. O Jornalismo da Rádio Tabajara AM e FM é respeitado em todo o estado por divulgar todas as ações do governo, mas também informar os ouvintes sobre outros assuntos de interesse da população. 
 
Na FM, atualmente existem dois programas com conteúdo integral jornalístico e transmitido em cadeia para uma rede de mais de 20 rádios, com projeção estimada de alcance a mais de 3 milhões de habitantes, ou mais de 80% da população estadual. Entre os programas jornalísticos da Tabajara FM se destacam o Jornal Estadual, que vai ao ar das 6h às 7h, e o Fala Paraíba, das 12h às 14h.
 
SINTONIZE! Veja e conheça alguns dials de cidades paraibanas, inclusive a capital João Pessoa. Clique aqui.
 
Com informações do PB Agora

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Tabajara, aniversário, 76 anos, João Pessoa, site

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.