Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Julho de 2013 @ 07:56

Exclusivo: Massa FM apresenta novidades em Campinas e Maringá

Campinas – Rádio tem novo coordenador em Campinas e nova sede em Maringá

Publicidade

Julho é um mês importante para a Rede Massa, projeto liderado pela Massa FM 97.7 de Curitiba. Essa afirmação é com base nas novidades relacionadas à rádio que ocorreram em Campinas, Curitiba e Maringá. Nova sede, nova coordenação e retomada da liderança foram os temas que pautaram o mês da Massa FM no Paraná e em São Paulo. Em Campinas a rádio já conta com uma nova coordenação artística (afiliada que integrou a rede paranaense em abril passado), em Curitiba a emissora retomou a liderança geral nos principais períodos do Instituto Ibope e em Maringá a Massa FM inaugurou sua nova sede física.

Em Campinas a Massa FM 99.7, primeiro passo da rede em outro estado brasileiro (até abril a Massa FM era um projeto totalmente voltado ao Paraná), já conta com uma nova coordenação artística local. Trata-se do profissional Ricardo Hill, conhecido pelo seu atual trabalho pela Nova Brasil FM 89.7 de São Paulo e com passagem recente pela Metropolitana FM 98.5, onde exercia a função de coordenação de locução. Hill já anunciou publicamente através de redes sociais que passou a exercer o trabalho de coordenação artística na Massa FM de Campinas, emissora que foi inaugurada recentemente no interior paulista e é o ponta-pé inicial da Massa FM em outros estados brasileiros. A Massa FM de Campinas detém uma das maiores abrangências de sinal do interior do país, atingindo uma das áreas mais populosas do Brasil.

Já em Maringá a novidade é a nova sede da rádio. A estrutura da Massa FM 92.3 foi inaugurada na última sexta-feira (19 de julho) e contou com a presença do mercado local, autoridades e gestores da Rede Massa (inclusive de Carlos Massa, o Ratinho, proprietário da rede). A nova sede possui um desenho artístico todo alinhado com o perfil artístico da Massa FM e também suas identidades visuais, passando a operar a partir das 21h00 da última sexta-feira. Artistas também estiveram presente na inauguração dessa nova estrutura em Maringá, evento que também foi divulgado pela programação local do SBT, canal de televisão que possui a Rede Massa como afiliada no Paraná. A Massa Maringá foi a primeira emissora da rede em 2006, sendo inaugurada logo após a matriz do projeto (a FM de Curitiba).

Em Curitiba a Massa FM 97.7 também está com novidades. Conforme noticiado recentemente pelo Tudo Rádio a FM reassumiu a liderança geral nos principais períodos da medição de audiência realizada pelo Instituto Ibope. A disputa por essa posição segue acirrada na capital paranaense, ampliando a movimentação local por parte das FMs que visam as primeiras colocações desse ranking.

SINTONIZE! - Ouça as emissoras da Rede Massa FM. Clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, nova sede, audiência, coordenação, Campinas, Curitiba, Maringá, Paraná, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.